Miss Nikkei Amazonia 2018

Esse espaço está quase pra se tornar um blog literário de tantas resenhas que eu tenho postado, não que eu ache isso ruim, ultimamente eu tenho lido muito, mas eu preciso dividir melhor os conteúdos aqui. 


O post de hoje vem direto do túnel do tempo, 12 de maio de 2018 mais precisamente, quando a comunidade Lolita aqui em Belém foi convidada a desfilar no Miss Nikkei Amazônia 2018, o convite foi feito pela Associação Pan Amazônica Nipo Brasileira. Graças ao trabalho das meninas que organizam o Miss Kawaii e ao sucesso do concurso os laços com a Nipo e com o próprio consulado foram estreitados e hoje em dia tanto a comunidade Lolita quanto cosplayers são vistos com muito mais frequência em eventos oficiais da Associação. 

Maya Miss Kawaii 2015, Paula Miss Kawaii 2016 e 2018 e Regina Miss Kawaii 2017.

Foi um desfile muito bonito e divertido, por que não foi apenas no palco, como sempre fazemos nos concursos, teve uma passarela tá ligado! E essa foi a parte divertida, por que teve toda aquela organização de desfile mesmo, de tempo de saída, marcação pra foto, eu me diverti muito, sempre falo que Deus não da asas pra cobra, eu tenho 1,63 de altura, se eu tivesse mais 12 centímetros eu ia ser um NOJO, iam ter que aturar como modelo de passarela sim... mas enfim, eu sou praticamente um hobbit, não rolou. 




O outfit que eu usei esse dia é um dos meus favoritos, seguindo o Classic como meu sub estilo de base, depois que eu parei de alisar o cabelo eu passei a usar perucas com muito menos frequência e isso continua até hoje.Descobri que azul é minha cor favorita, só percebi isso por inconscientemente sempre que eu preciso escolher uma cor ela é alguma tonalidade de azul. Esse vestido foi feito pela minha mãe e o chapéu feito por mim, pensando em colocar aqui um tutorial de como fazer esse tipo de chapéu.


Nesse dia, todas as luzes do salão estavam apagadas e o único foco de luz era no banner central, mas como nesse dia nenhum dos nossos amigos que são fotógrafos estavam presentes, estava muito difícil lidar com aquela iluminação. Na verdade até mesmo recuperar as fotos desse dia foi algo muito difícil, eu pedi as meninas que compartilhassem comigo as fotos que elas tivessem desse dia..

Gaby 

Miyuka que foi uma das responsáveis por organizar o desfile.

Beka e Suh.
 

 Regina e sua gangue, como sempre lindos e impecáveis.


Então meus lindos por hoje é só, esse post veio direto do fundo do Baú só pra me matar de saudade de estar com meus amigos lindo e glamurosos sentados em uma doceria comendo doces e rindo de besteiras.

Espero que estejam todos bem fiquem em casa e se cuidem.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle