Meeting de Páscoa de 2017 (Foi ontem)

Oi meus amores, que saudade de escrever aqui e compartilhar minhas coisinhas com vocês... o que o isolamento social e a quarentena não fazem conosco.

Então né, o ano é 2020, esse blog ficou abandonado as moscas desde janeiro de 2017, muita coisa aconteceu, muita coisa mudou, mas aos poucos eu espero conseguir atualizar  e deixar esse espaço novamente com vida e alegria. 

Chega de desculpas e chega de enrolação, vamos ao que interessa. Eu... justo eu que tenho uma memória de peixe vou tentar lembrar algumas coisas sobre esse dia pra trazer pra vocês não apenas fotos. Confesso que esse, está sendo um exercício muito bom e agradável, confesso que eu perdi o jeito de escrever e esqueci completamente como editar as publicações no blogger, espero que eu me lembre com o tempo e que o Google me ajude.

 


Aviso! A resolução mandou lembranças nessas fotos!

Algo que eu lembro claramente é de insistir com as meninas para que fizéssemos o Meeting de páscoa na Doçuras, uma doceria super bem localizada aqui em Belém, praticamente em frente ao shopping , que tem um espaço incrível e que sempre está vazia. A ideia era nos encontrarmos na doceria e depois, irmos até o shopping aproveitar a decoração de páscoa para fazer umas fotos legais... se eu não me engano, a decoração de páscoa era praticamente inexistente.

 


O espaço da doceria é realmente maravilhoso, dois andares enormes, com uma área separada no primeiro piso. Ficamos muito a vontade, eu me lembro que esse foi um dia muito divertido, infelizmente eles não tinham muitas opções de comida ou bebida, apenas coisas simples e nada extremamente bonito ou tão gostoso que valesse a pena voltar ali para comer, mas o espaço é fantástico e a decoração estava uma graça.


Amiga do que você tava falando que me deixou com essa cara de apaixonada?

Esse acabou se tornando o meeting dos coelhos, foi bem divertido, as duas únicas pessoas que não estava de coelho eram a Regina e eu, mas ainda assim estávamos super na vibe Alice no Pais das Maravilhas. E vamos deixar registrado que a Regina, Vulgo Rainha das Trevas e Diva do Gothic estava usando branco, isso senhoras e senhores é algo que não vemos com frequência. 

  

 


Esse outfit Lolita inspirado em Alice é um dos meus favoritos até hoje. O mais legal, foi que quando fomos ao shopping as criancinhas acabaram vindo até mim reconhecendo a personagem, mesmo não sendo a clássica versão branca loira de olhos azuis da Disney.

Não consigo expressar tanto de amor que eu tenho nessa foto com a Lary de Coelho Branco e eu de Alice, queria tanto que ela estivesse em uma qualidade melhor, mas fica aqui anotado que depois que tudo isso passar, quero chamar a Lary pra fazer esse ensaio fotográfico.


2016 e 2017 foram anos bem complicados pra mim sob vários sentidos, eu precisei me desfazer de muitas peças de roupa por que afinal elas sempre foram a minha reserva financeira, esse vestido é da Bodyline e ele é simplesmente lindo, eu já tive o rosa e consegui esse azul em uma troca eu acredito, vendi com muita dor no coração.
 


Ai galerinha é isso!
Como eu falei eu perdi a prática de escrever no blog e as pessoas perderam o hábito de ler e interagir nessa plataforma, mas não é por isso que eu vou deixar de escrever.

Muito obrigada pela visita!


Comentários

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle