Bloomer Party 2017 (Esqueci que o carnaval vem antes da páscoa! )

25 de Fevereiro de 2017

Inhaiim galera, eu simplesmente esqueci que o Carnaval vem antes da páscoa e por isso esqueci de postar sobre a Bloomer Party. Esses foram na minha humilde opinião os melhores meetings que já fizemos, as fotos e vídeos falam por si só e me g-zuis era tanta comida que normalmente a gente saia de lá rolando.
Inicialmente esses meetings começaram como sendo uma ressaca do Pic Nic no Jardim Botânico, e nós usávamos outfits completos.  




Depois de um tempo o mês de janeiro passou a ter o meeting das Aniversáriantes de Janeiro na agenda e não conseguimos mais realizar a Tea Party logo depois do picnic, como a maioria de nós não costuma viajar no carnaval resolvemos aproveitar o feriado do carnaval e transformar em uma Bloomer Party, por motivos de estavamos começando a ficar com preguiça de real oficial de se arrumar pra ficar em casa, e ... percebemos que sem as saias e anáguas para apertar a barriga a gente conseguia comer mais, bom, eu pensava isso pelo menos.


Amados... essa Bloomer Party de 2016 rendeu alguns dos melhores vídeos de karaokê da vergonha, eu acredito o chá estava adulterado por que toda vez que eu assisto os vídeos eu penso que não é possível que a gente tenha feito aquelas coisas sóbrias.

Mas enfim chegamos a 2017, primeiro tivemos a mudança da  Maya, ela já não estava mais morando no apartamento, agora era nunca casa um pouco mais longe, mas como Belém é uma cidade onde tudo é relativamente perto estava tudo bem.





A estrela do meeting com certeza foi a Mel, um amor de doguinho super fofa e bem educada, eu não lembro muito bem mas acho que ela não estava pedindo comida e sim carinho.

 


Nessa fotos de vultos desfocados as meninas estavam jogando just dance, acredito que se eu procurar na memória do eu vídeo game vou encontrar esses vídeos e eles vão trazer desonra pra todo mundo. Ai gente hoje em 2020 a Maya já não mora mais em Belém, ela se mudou pra SP e com certeza esses meetings na casa dela vão ser os que eu mais vou sentir falta, a Maya se tornou uma grande amiga ao longo de todos esses anos em que estivemos juntas nos bastidores de shows, organizando eventos e lolitando, se tudo der certo logo logo a gente mata essa saudade de lolitar juntas.


Missão pós quarentena, realizarmos uma bloomer party que dure 3 dias!

E por hoje é só pessoal!
Obrigada pela visita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle