Texto ~ Nasci no século errado

Inaugurando uma sessão nova, não muito original no Blog, TEXTOS, estava como sempre fazendo nada na internet quando vi que uma Página que sigo no Facebook criou um blog,  Nasci no século errado, é uma pag  que se resume a lindas imagens nostálgicas essas coisas, com o blog acredito que  que eles vão ficar mais ativos em relação a outros conteúdos a prova fica na descrição do blog que é um poema.

Acho que nasci no tempo errado. 
No século errado. País errado... Tudo errado, ao contrário. 
Vejo agora que, não pertenço a esse lugar. A essa época. 
Faço coisas que ninguém mais faz. Tenho hábitos estranhos. 
Me visto de forma que ninguém se veste mais. 
Gosto de boinas, bengalas e relógios de bolso. 
Carros de décadas passadas e lugares retrô. 
Nada atual me fascina. 
Televisão com 500 canais, celulares com tantas funções 
que até esquecemos que ele serve pra ligar uns pros outros. 
Lojas, lojas e mais lojas. 
Estamos sucumbindo na inutilidade e futilidade de nós mesmos. 
Não sou daqui. Jamais vou ser. E quem quiser ir comigo... 
É só me encontrar na estação com trem ao destino passado. 
Por que vou voltar no tempo. 
Hei de voltar pra pertencer á algum lugar. 

*Autor Desconhecido


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle