Anime Geek 2016

Tá tá bom eu sei que o post tá atrasado, que faz quase um século que eu não posto nada... mais é que nessa minha onda de preguiça pra bater fotos eu não tive nenhuma foto da Sala Lolita que organizamos no Anime Geek então tive que esperar a organização postar as fotos do evento e ainda tem coisa faltando. 

MUITO OBRIGADA A TODOS QUE AJUDARAM NA REALIZAÇÃO DA SALA LOLITA DO GEEK 2016

São muitos nomes e eu não quero esquecer de ninguém, mas do fundo meu coração agradeço a todos.


A temática da nossa sala foi Alice no País das Maravilhas, eu sempre quis organizar algo nesse tema, mas nunca dava certo, a sala ficou absolutamente linda, superou todas as minhas expectativas de decoração, cada um fez um pouco todo mundo ajudou mas a Lary Sasaki, a garota parece uma impressora 3D humana, eu mostrava as coisas pra ela e ela dizia "Ah tá blz da pra fazer", daí ela ia lá e fazia enquanto eu ainda tava tentando achar a ponta da fita crepe, ainda levou uma amiga no mesmo nível a Ellami, as coisas que eles fizeram ficaram tão lindas que eu fiquei com vergonha das minhas artes e nem tentei mais fazer. Esse foi o primeiro ano que conseguimos deixar a sala completamente decorada um dia antes do evento, e muito disso também devemos a Regina que emprestou metade da sala da casa dela pra montarmos o cenário de fotos. 

Essas fotos  são da própria página do Anime Geek, algumas são da Câmera da Maya.

 

 
Nas fotos aqui de cima vocês podem ver uma parte da decoração pelas paredes, o mesanino e nossos visitantes se divertindo no just dance e comendo as comidas gostosas da sala. Aqui em baixo tem a nossa área de vendas com nosso bazar  e a bunda da Mayra aparecendo nessa calça colorida.

 

  


O evento aconteceu em dos dias, no sábado cada uma foi com algo um outfit temático mas nada em especifico, no domingo nós determinamos os personagens pra inspiração, e ficou muito legal, uma pena não termos conseguido todos os personagens e que a Lary, nossa tuelha não estivesse na sala na horas dessas fotos aqui de baixo, tirando isso e pela parte que os fotógrafos do evento nos colocaram no álbum de cosplays, o resto foi legal.



Fato engraçado que aconteceu na sala: Eu estava no caixa no domingo toda gatona de rainha de copas e um cara veio todo tímido perguntar se eu tinha namorado, a vontade que deu foi de responder "Maninho não te ilude que nada do que tu tá vendo aqui é real, é tudo fake, olho, cabelo, essa pele shaushaushaushaushas, mas eu só sorri e respondi, tenho sim" Fico imaginando a cara dele se me visse sem tuuuuuuuudo isso, a maioria das pessoas nem me reconhece.

Apesar de termos deixado tudo pronto e de o evento ter sido fraco no sentido de público no primeiro dia, no sábado, as coisas foram bem corridas, não consegui tempo pra me arrumar devidamente e ficou bem capenga o outfit, eu não usei esse tênis da foto eu estava com um tea party preto, essa foto é do final do evento, mas acho que eu usaria esse tênis na boa por que ele é muito confortável.


Agora sobre o outfit de domingo... Eu fiquei tão feliz com ele. Eu mesma fiz a coroa e o cetro e pasmem, eu fiz os acabamentos decentes, da coroa não mas do cetro sim. O Vestido e a saia de chiffon de cima eu emprestei da Gabs, e eu estava me sentindo a RAINHA DE COPAS LOUCA! Mandando cortar todas as cabeças, shaushaushaushas


Meus amores eu fiz esse post por desencargo de consciência xD
Beijos e até a próxima!

Comentários

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice