Happy valentine's day ...

Happy valentine's day ... para você que não foi taxada!

Não tenho fotos de um meeting legal para mostrar a vocês, primeiro por que até a dois anos atrás eu nem sabia que essa data existia ou o que se comemorava nela, depois que eu nunca tive uma comemoração de dia dos namorados decentes, meus namorados nunca ligaram pra datas,  então eu não ligo muito para essa comemoração.

Vocês devem estar se perguntando, então que por diabos você quis fazer um post hoje? Para mostrar a vocês minhas novas compras que chegaram essa manhã, minhas compras de dezembro que só chegaram agora.



Lá pelo meio de dezembro eu resolvi comprar algumas peças básicas, meias para uso diário e luvas, comprei na bodyline por que não tenho saco para pesquisar. As luvas, realmente são de um material bem fajuto  delicado, uma renda bonita mas muito fraca. Sobre as meias... não tenho o que falar, são muito bonitas, porem mas compridas do que pensei, e eu prefiro meias curtas.

 

Para aproveitar o frete fixo da Bodyline eu coloquei no pacote um Jsk. Fiquei realmente surpresa, a encomenda demorou tanto para chegar que eu já havia esquecido o que tinha pedido, só lembrava que era algo amarelo, ele é muito lindo, o tecido é ótimo, as rendas, o acabamento, o busto detalhado, a estampa de moranguinhos... como a maioria dos produtos da BL ele é muito mas bonito pessoalmente e vai combinar perfeitamente com a minha atual fase country.



 Vou deixar aqui o lindo Valentine que eu ganhei na brincadeira do Valentines Secreto, obrigada autor desconhecido. Meus amores, espero que vocês tenham tido um ótimo dia, obrigada por visitarem o blog.

Queijos =**

Comentários

  1. Fiquei curiosa para ver as meias nos pés ! quando usá-las poste fotooooos ! rs
    Adorei suas compras ^^
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elas são muito bonitas, vou postar fotos assim que usá-las Rose.
      Compras são muito amor *___*

      Beijos =*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle