Balanço de 2013


>^.^< Feliz Ano Novo >^.^<

Nas últimas horas de 2013 eu resolvi compartilhar com vocês a minha retrospectiva, logo de cara fico muito feliz e satisfeita em dizer que tive um ótimo ano. Resolvi não falar apenas sobre lolita por que muitas coisas aconteceram que influenciaram meu estilo. 

Acredito que a coisa mas importante que me aconteceu foi em relação a vida profissional, me mudei para o interior do estado para trabalhar, foi uma decisão muito difícil sair do conforto e segurança da minha casa e partir para um lugar diferente, graças a Deus tive meu namorado ao meu lado, passamos por altos e baixos mas conseguimos dar conta do recado, trabalhamos muito e conseguimos adquirir coisas que sempre sonhamos mas não tínhamos condições financeiras para comprar. Trabelhei como uma condenada mas aprendi muito e com certeza o meu primeiro ano de formada foi muito difícil e produtivo.


As fotos de cima são do meu trabalho na Escola Municipal Inês Faria Maia, trabalhei 230h no Ensino Fundamental de 9 ano a nova modalidade de ensino foi um desafio a cada dia, mas essa batalha eu venci.
Essa foto é da festa junina do MEU MEU MEU xD "Projeto SER bem + Ativo", caminha e condicionamento físico para mulheres com sobrepeso, obesidade, doenças crônicas e na melhor idade, foi um SUCESSO total. 
Quanto as minhas Resoluções para 2013, vamos ver como ficamos.

1ª Emagrecer 5k até julho. 
Sei lá o quanto eu emagreci e engordei esse ano mas uma coisa eu estou certa, estou feliz comigo, me sentindo muito bonita e a vontade com meu corpo do jeitinho que ele está. Consegui usar um vestido que nunca na minha vida eu me imaginária dentro dele.

Eu na minha versão DIVA e na minha versão BLÁH

2ª Ser assídua e participativa na igreja. Ok
3ª Ler pelo menos 1 livro por mês. Ok
4ª Frequentar mais vezes o cinema. Ok
5ª Usar Lolita no mínimo 1 vez no mês. Ok Ok Ok =D

Esse ano eu consegui fazer treze outfits, um a mais do que eu havia planejado, terminei o ano com um saldo positivo de compras, consegui colocar muitas coisas novas no meu guarda-roupa e estou planejando novas compras. Consegui no final  do ano no meu último outfit fazer algo do  jeito que eu sempre planejei e fiquei bem satisfeita.

Os que estão marcados com coraçãozinho são os meus favoritos.
Nesse ano de 2013 eu tive meu artigo de TCC publicado como capítulo de livro, trabalhei muito e graças a muito esforço pude realizar muitas coisas, como a viagem a Macapá que proporcionou fazer grandes amizades como a Regi e a Gabi. Aprendi a tocar violão e fiz a estréia com a minha nova banda, consegui o certificado de Árbitro nacional de Saltos Ornamentais. Então para o ano de 2013 o balanço foi positivamente positivo.


Para 2014 eu quero pedir a Deus muita saúde, se tudo na minha vida der certo e for da vontade do Pai eu conseguirei fazer minha especialização e entra no Mestrado, vou me esforçar e estudar muito, então Lolitada torçam por mim.

Quanto a Lolita, quero 2014 seja um ano cheio de união que todo e qualquer desentendimento que um dia possa ter existido seja esquecido para o nosso grupo possa crescer e se fortalecer cada vez mais.

Desejo a todos os Leitores um Feliz e abençoado Ano Novo que venha 2014 com muita alegria.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle