Mode Off versus Mode On

Hey gente olha eu postando duas vezes na mesma semana que milagre. Na verdade esse é mas um post tipo pra passar o tempo. No último Meeting que fizemos na casa da Maya, eu meio que forcei as meninas a baterem um foto antes de se arrumarem, para fazermos um antes e depois. Então meninas preparem-se por que ai vamos nós. 



Primeiro a Rayme, ela foi ia usar um outfit mas acabou usando outro, que ficou muito bom nela. As vezes acontece com algumas pessoas de não conseguir entrar no personagem, ela conseguiu convencer muito bem que era um garotinho bem travesso, fazendo milhões de caras e bocas para as fotos.
Depos a Dandara, que estava usando lolita pela primeira vez, ficou uma fofa e em preto e branco, ela tem um formato de rosto que muito bonito com hairdress.


A Patrícia, nossa lolita super atleta, estava com dificuldade em acreditar que eu poderia fazer um bom penteado nela, essa falta de confiança em mim. 
A Vanessa está ficando ótima em fazer combinação, acredito já ter visto ela usar essa saia umas três vezes e na minha opinião essa foi a quem ficou mas bonita.


 

Por último eu e nossa anfitriã Maya. Minha cara de bunda, por que eu dei a ideia mas depois me arrependi, por lembrei que deveria estar com uma cara horrível de tão cansada que eu estava. A Maya toda boba falando que eu ia traumatizar as pessoas mostrando uma foto dela quando não estivesse arrumada.

Gente qual a maior transformação? Quem vocês acham que ficou tipo, mas diferente depois do modo on?

Responde ai =D





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle