Desafio Lolita 2

Confesso que eu fiquei bastante ansiosa esperando a quarta feira para poder postar a resposta dessa semana, ainda mais vivendo em nessa ociosidade como eu estou, também fiquei muito em dúvida sobre qual pergunta responder, existem várias que eu estou super a fim de fazer e outras que nem tanto. Então vamos lá.

♥ Meu primeiro meeting

Considero como Meeting, um encontro que foi realizado fora de um evento de anime, por que antes dessa ocasião eu já havia usado lolita. Quando fui a um evento encontrei a Patrícia e a Vanessa, as irmãs atrasadas, combinamos de fazer um Picnic no Bosque, só nós três mesmo, aproveitei e convidei um amigo meu que é fotográfo. O dia foi muito legal, eu amei aquele meeting, até então eu não frequentava os encontros que marcavam por que não conhecia as pessoas que estariam lá e provavelmente não me sentiria confortável com elas.





Esse dia com certeza foi muito importante para mim, a Patrícia e a Vanessa foram as minhas primeiras amigas lolitas, agora era divertido sair de casa pra um meeting por que eu sabia que encontraria com elas e seria divertido. Sem contar que temos as melhores fotos nos nossos momentos "a loka".



Créditos das fotos para o Helber mais conhecido como "Estranho"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle