Sala Lolita no Anime Geek

Na verdade não sei pq essa postagem está atrasada, eu resolvi criar esse blog depois do evento, mas não postei as fotos da sala.
Essa foi a primeira sala que a Hanako e eu organizamos, foi bastante complicado, mas foimuito divertido também, contamos com a ajuda da Hara e da Maya.
A decoração toda foi ideia da Hanako, particularmente eu acho que ficou linda, sou péssima com essas coisinhas fofas e delicadas, trabalhos manuais em geral, um sorte a minha foi a Hanako ser bem habilidosa, escolhemos como tema Country Lolita.

A última foto é da Maya com as bochechas mais fofas e apertáveis que eu já vi *-*


E aqui a Hanako e eu no segundo dia de evento
Desculpem as poucas informações sobre o acontecido, acho que é por causa do tempo que eu deixei passar até postar essas fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle