Defesa de TCC

O dia mais importante da vida de um acadêmico, mais importante até do que a própria aprovação no vestibular.
Aqui em Belém o vestibular das universidades públicas é muito valorizado, as universidades particulares por sua vez são terrivelmente desvalorizadas.
Eu ter conseguido passar no vestibular da Universidade do Estado do Pará (UEPA) foi uma grande surpresa pra todos. Mas essa era apenas a primeira batalha, muitas dificuldades ainda precisavam ser vencidas.
A minha defesa estava marcada para as 18h do dia 18/12, mas não aconteceu, primeiro por que um dos membros da minha banca avisou que chegaria atrasado e depois por que no exato momento em que eu formulei a frase "Boa noite" aconteceu uma queda de energia que durou mais de mais hora e por conta disso foi preciso remarcar o horário.

Remarcaram pras 8:30 AM, por um lado foi bom por que eu estava muito nervosa, chorei rios antes de sair de casa, pelo lado ruim eu não tinha mais uma roupa nova pra usar, sim por que eu comprei um vestido novo, unicamente para a minha defesa. Graças a Deus correu tudo muito bem, eu tirei nota máxima,(mas acho que não merecia, agora é só correr pro abraço e pegar o canudo de Professora de Ed. Física.

Essa sou eu, momento antes de faltar luz, na segunda foto, minha família e alguns dos meus amigos que foram pra assistir a defesa no dia 18/12. O Chato é que no dia 18 a platéia estava lotada e no dia 19 não tinha quase ninguem.



Esse é o segundo dia e finalmente a defesa


Essas são fotos de Bônus


Meu bochechudo, que tbm é formado em Ed. Física

Os Presentes que a May me deu.

E eu pulando que nem uma retardada na frente da universidade

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle