Meeting de Natal

Finalmente, depois de três anos eu consegui participar de um Meeting de natal junto com o grupo, só não consegui usar lolita, mas pelo menos consegui estar junto dos amigos, participar do amigo invisível, fazer umas zueiras no xopis e foi bem legal.

Obrigada meninas por compartilharem as fotos no grupo do wpp, só assim que consegui fazer o post, preciso urgente de uma câmera que caiba nas minhas bolsas e eu não tenha preguiça de carregar por ai.  


A Gabs do Coelha do Carmo e eu chegamos bem atrasadas (conta uma novidade) e eu precisei sair bem cedo por que ainda tinha um baby chá do outro lado do mundo pra ir (mentira só era um pouco longe), mas consegui matar um pouco a saudades de Meeting despretensiosos e divertidos, no halloween eu não estava me sentindo muito bem então, não conta. 

  

  
  
 
 
 Aquele momento em que se você tivesse combinado com a pessoa de ir de coelho no meeting de natal não teria dado certo, e acabou rolando essa duplinha super ao acaso.

 
 Momento um milhão de pessoas que brotam do chão na sua selfie.

Miga faz pose de manequim...

AVISO CENAS FORTES!
DIREÇÃO PERIGOSA PODE CAUSAR GRAVES ACIDENTES

 

Aceitando a sugestão da Denize Mesquita para legenda. 
Fiquei em dúvida quanto ao verbo Agir e fui pesquisar conjugando no presente do subjuntivo "que eu o aja naturalmente" Esses foram R$ 15,00 golpinhos muito bem gastos e 8 minutos muito divertidos, só de ver a cara das pessoas quando a gente passava nesse negócios.
  
 
Vejam a expressão de felicidade no rosto de um criança plenamente feliz!
 
Nesse meeting eu resolvi usar um Mori-Lolita-Normal-Kei... ou seja, nenhum estilo definido ou identificável mas eu tava fofinha com meu vestido de bambi e pronto!

 Amados e raríssimos leitores, muito obrigada pela companhia, desejo a todos um
FELIZ NATAL!

Comentários

  1. Você tava linda!
    Adorei o cabelo + boina + coisinhas e melhor GIF ahahahh
    Esses brinquedos são muito divertidos mesmo, golpinhos bem gastos HAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mari <3
      Esses brinquedos são puro amor, da vontade de subir neles e sair sem rumo na vida xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice