Gothic Meeting

Oi meus amores, olhe só quem tá conseguindo tirar o atraso nos posts do blog, sou eu mesma esse serumaninho aqui. O post de hoje só está com uma semana de atraso, então vamos lá falar sobre o Gothic Meeting.

Fotos por Fernando Oliveira
Esse meeting estava marcado desde julho, no começo de setembro ainda não havíamos decidido a data ou mesmo o local, minha sugestão foi a Brigaderie Boulangierie Patisserie Cafe BC, com o um nome tão gigante e cheio de frescuras tinha que ser um lugar legal e graças aos deuses era, a Brigaderie fica na Praça Batista Campos em um dos bairros nobres de Belém, nós estavamos esperando preço um pouco elevados, todo mundo se surpreendeu por que era ainda mais caro do que pensamos, só que o valor dos produtos super valia a pena, diferente de outras docerias de Belém (Alô galera da Tia Maria é com vocês mesmo que eu estou falando). 

Eu sou muito esganada por comida, estava com muita fome e não bati foto de nada, mais comi de tudo um pouco do prato dos outros, estava tudo absolutamente delicioso, o lugar é lindo, super bem decorado e o atendimento é excelente, sem sombra de dúvidas vamos voltar ali outras vezes, eu pelo menos pra experimentar todas as opções de café do cardápio.  

 
 

Apesar do meeting estar marcado a bastante tempo, agosto e setembro foram meses bem complicados pra todo mundo, e muitas pessoas não conseguiram compor outfit, gothic é muito pesado pra se usar no calor de Belhell, então todo mundo meio que teve que montar algo para esse dia, todas estavam lindas.


Eu simplesmente amei/estou morta de amores por essas fotos. Nunca pensei que eu fosse conseguir fazer um outfit gothic e ficar satisfeita com ele, por que se tem algo que eu até momento não conseguia fazer era sorrir sem mostrar todos os 500 dentes que eu tenho dentro da boca e isso acabava estragando muitas fotos, mas agora amei as fotos (narcisismo mode on) eu mesma me casaria com essa Indira Elvira ai das fotos.

Cada vez que eu penso em me desfazer desse vestido eu me lembro de como ele é lindo e de como eu amooooo o modelo dele, só que o tecido é muito pesado e a anágua nunca parece ser suficiente para sustenta-lo. Eu estava guardando essas luvas de crochê a algum tempo pra usar com esse outfit, e esse penteado foi algo super inventado em cima da hora com duas perucas velhas mas que eu super amei. Agora vendo as fotos eu acredito que eu trocaria as botas pelo meu sapatinho da bodyline, mas também gostei do resultado com as botas.

EXTRAS DA ZUEIRA
Sabe aquele meme assim " Eu já não sou normal e ainda arrumo amigos que são piores que eu" pois é, isso também vale pro namorado. Fotos de celular mesmo.



 Então meus amores, por hoje é só, beijos e até a próxima.

Comentários

  1. Muito legal seu site, as fotos são maravilhosas!! Estou encantada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela visita, é sempre bom ter amigos fotógrafos :D

      Excluir
  2. Todas estavam lindas demais! Deve ter sido mágico!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OOOun muito obrigada Ana Carolina, fui muito legal mesmo *__*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice