Semana do Japão

Alô coisas fofas.Ainda no mês de setembro, aconteceu aqui em Belém a 29ª Semana do Japão que homenageou os 400 anos da Cidade das Mangueiras (Belém).


O grupo Moda Lolita Belém que realizou o Miss Kawaii em parceria também com a Associação Pan Amazonica Nipo Brasileira, esse ano teve um espaço para divulgação da moda Lolita, onde colocaram alguns acessórios em exposição e disponibilizou peças de roupa para que as pessoas pudessem ter uma experiencia com roupas lolita, as fotos abaixo são da Rosa Lua.




Fomos chamadas ao palco para falar um pouco sobre o estilo Lolita para as pessoas, a Paula falou sobre como foi a experiência de ser eleita a Miss Kawaii 2016. Cada uma falou um pouco sobre moda Lolita e depois fizemos um pequeno e desfile.


 


Depois disso foi basicamente bater foto com as pessoas, dançar Bon Odori, comer yakissoba e ter reação alérgica ao camarão, bater mais algumas fotos e pronto, voltar pra casa. Confesso que esse dia estava particularmente quente, abafado e sufocante eu quase desisti de ir e ultimamente o calor de Belém tem me deixado cada vez mais desanimada na hora de me arrumar. Esse dia eu resolvi fazer algo inspirado em Alice no Pais das Maravilhas.


Touca: Sailor Doll Atelier
One Piece: Bodyline
Avental: L'Atelier Lolita
Meias e Sapato: Bodyline

Beijos e Até a próxima

Comentários

  1. Oi Indira, tudo bem?
    Adorei o post sobre a semana do Japão, pena que aqui em Macapá não tenha esse tipo de programação.
    Fiquei feliz de saber que a moda roriita ainda está viva em Belém. Parabéns, amei o outfit!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina, tá tudo bem sim, muito obrigada pela visita.
      Aqui no Pará temos a 3ª maior colônia de Japoneses do Brasil, muitos mesmo principalmente em Tomé-Açu, então temos a Nipo que tem programações frequentes aqui o que é muito bom. A cada dia estão chegando meninas novas e nosso grupo está cada vez mais bonito, espero que o de Macapá também cresça :D

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice