Mimi Party 2016

Gente eu estou tentando atualizar as postagens em relação aos eventos que temos comparecido, hoje vou falar sobre o Mimi Party que aconteceu no começo do mês de setembro.

Depois de passar pelo Rio de Janeiro aproveitei para conhecer SP e na data em que eu estive por lá aconteceu esse evento super fofo e agradável, cheguei bem tarde no evento e me arrependi, gostaria de chegado mais cedo para aproveitar melhor as atrações de palco que estavam muito boas.

Ultimamente eu tenho muita preguiça de andar com a Câmera que é muito grande e não cabe na minhas bolsas lolita e está com problemas no flash, por conta disso estou considerando trocar por uma compacta, enquanto isso eu estou fazendo os posts com fotos que outras pessoas postam e adicionando o crédito as imagens.


Confesso que me senti bastante perdida no evento por que eu não conhecia ninguém, passei mais menos por isso no South Meeting, mas como era um evento menor e as meninas de Curitiba são um completo amorzinho não deixaram ninguém ficar se isolado. O Mimi Party foi um evento realmente grande, fiquei muito feliz quando encontrei a Denize Mesquita de Cuiabá  com quem eu conversava pela internet e pude ter companhia no evento.




Tinha venda de comidas e bebidas, as lojas de acessórios estavam fantásticas com coisas lindas a venda, muitas pessoas de vários estilos diferentes de j-fashion. Fiquei muito feliz de poder participar desse evento e conhecer as pessoas lindas e maravilhosas que eu conheci, um beijo super especial para a Jéssica e a Glauce, e pra Rosemary, eu pude finalmente dar aquele abraço tão esperando. Todo mundo super no clima Kawaii do evento, apesar do meu armário super cor de rosa eu não sou muito adepta de sweet total, mas foi algo totalmente contagiante.



 

Foto Glauce Martins
 É Muito ruim levar bolsas, sapatos, acessórios e principalmente a anágua em viagens, ocupam muito espaço, dão muito trabalho por que podem facilmente se danificar então nunca ficam como eu quero e sempre esquecemos algo, no meu caso eu não consegui colocar a bolsa na mala e esqueci do acessório de cabeça, fiz um penteando na peruca com uma trança mas ele não apareceu em quase nenhuma foto.


Peruca: Presente da Petra
Blouse: L'Atelier Lolita
Jsk: Baby and the Star Shine Bright
Under Skirt: L'Atelier Lolita
Meia e Sapato: Bodyline
Muito obrigada pela visita e voltem sempre.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle