Meeting de Aniversário

Olá para vocês criaturas lindhas que devem estar curtindo as férias loucamente... como eu tô com inveja desse pessoal postando foto na praia, aqui pro Norte e Nordeste do País estamos em pleno verão, sol, sombra e água fresca... para aqueles que não se matricularam em uma turma de cursinho preparatório pra concurso público, quem faria isso? A panaca aqui --'
Mas enfim, sábado dia 16/07 teve o Meeting de Aniversário da Petra e meu, escolhemos por indicação a Doceria Delalê, que eu ainda não conhecia mas fiquei super satisfeita com o local, atendimento, preços e qualidade das comidinhas... meu amigo o que que era aquela Taça Maravilha?
O meeting foi muito divertido, fiquei surpresa com a quantidade de amigos que apareceram pra um mês de férias, e fiquei assustada com o fato de termos tomado conta da doceria, que tem um espaço muito  reduzido.
*Nota mental, não marcar encontros com mais de 5 pessoas usando anáguas ali.
Ocupamos toda a parte dos fundos da loja quase impedindo o acesso ao caixa, mas foi a melhor forma que encontramos de nos acomodar sem atrapalhar ainda mais a passagem, ainda assim precisamo ficar gritando conversas por cima da mesa pra conseguir conversar com as pessoas na outra ponta.

Pelas fotos vocês podem ver como estávamos apertadinhos ali dentro, toda vez que queríamos bater uma foto era preciso ficar no meio do corredor e atrapalhar a passagem dos clientes e das funcionárias, resultado disso, sempre tem algumas muitas pessoas no fundo das fotos.



Minha gente, preparem seus coraçõezinhos, pois essas três já chegam ganhando eles, Letícia, Lediane e Regina. Nos encontramos no Animazon, e eu super discreta que sou, já cheguei mó enxerida perguntando quem tinha feito as roupas delas, pq elas estavam lindas, e convidando pro meeting de aniversário por que eu lembro de como era ruim ser novata e não conhecer muitas pessoas, por isso saio convidando todo mundo pra tudo e também por que eu adoro conhecer gente nova. Todas nós sabemos como é difícil montar o primeiro outfit sem cometer erros, e já chegar assim sambando na cara da sociedade é tudo de bom. Só digo uma coisa, a própria Regina, com ajuda da Letícia é quem costura as roupas, vamos ter um post no blog pra apresentar elas a vocês por que elas são uma família super fofa e talentosa & que topam sair dos meetings para festas sem planejar e isso é demais \o/\o/\o/


Olha que bonithênas nós estávamos de twins, alterando apenas o esquema de cores e o tipo da peruca, a da Petra ondulada e a minha lisa. Nosso sábado foi muito divertido, com pessoas queridas, comendo coisinhas gostosas, depois da doceria viemos correndo em casa trocar as roupinhas e sair pra festa dos Cancerianos (Chorões entravam de graça \o/) no Café com Arte (Baladinha), saimos de lá as 3:30 depois de tomar todas... as latinhas de guaraná que a Petra ganhou de presente por ser aniversariante do fds, fazia bastante tempo que eu não saia pra dançar e me diverti muito mesmo. Obrigada Petra, Regina e Fofa pela ótima companhia pra festas <3 p="">

Muito obrigada Petra, Regina, Fofa, Letícia, Vanessa e Paola pelos presentinhos lindos e maravilhosos que eu ganhei, estou até agora babando neles. Em outra oportunidade eu mostro pra vocês querido leitores.

 
Participação especial: Joaquin  Petra's Noivus

Tiara de Flores: Feita por mim
Peruca: Presente da Petra
Bolero: L'Atelier Lolita
Jsk: Bodyline
Underskirt: L'Atelier Lolita
Sapatos:Bodyline
Meias: Bodyline
Acessórios: Lojas aleatórias
Bolsa: GLP

Comentários

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice