26 de janeiro de 2016

Meu primeiro South Meeting

Oi gente linda, tenha tantas coisas novas e legais para contar pra vocês, principalmente sobre a minha viagem a Curitiba, mas acredito que o oque mais interessa aos habituais leitores seja o South Meeting, então vamos lá. Estava procurando um destino para viajar em Janeiro com a minha mãe, as praias do nordeste estavam muito caras e eu estava praticamente desistindo quando apareceu o South, e lá fomos minha mamãe e eu para Curitiba-PR. 


A decoração estava linda, o tema era "João e Maria", então era comestível e eu como boa gorda que sou, comi tudo e esqueci de fotografar, mas que fique registrado que estava tudo lindo como vocês podem conferir nas fotos da página do evento. Mas tenho as fotos que eu fiz das meninas lindas com quem mais conversei no evento, foi ótimo conhece-las e espero vê-las em breve.


 


Nas fotos acima estão a Kassia que estava com o tema de "A louca dos livros" para o outfit, mas eu é que quase fiquei louca com a edição simplesmente linda que ela tinha de As viagens de Gulliver, a Letícia e eu ficamos chateadas com a ausência do Go go Boy do João coberto de Batatas Fritas no After... mas ok não se pode ter tudo nessa vida.   A Lídia, Isa que se ofereceu tão gentilmente para dar carona e a Mari nossa anfitriã.

 

Uma foto provando a eficiência da decoração em relação ao tema, a paredes comestíveis, e outra foto pra mostrar minha cara de felicidade por conhecer pessoalmente a Karine, quem me conhece sabe como eu a admiro pela criatividade em relação aos seus outfits e posicionamento ideológicos sobre vários assuntos, fiquei muito feliz... ah espera eu já disse isso e os 80 dentes nessa foto não mentem xD


Tivemos também um sórdido concurso Miss South Meeting, do qual participei representando as lolitas de reinos tão tão distantes, o concurso teve direito a desfile, rodada de perguntas, show de pessoas sem talentos para dançar e cantar, foi muito divertido e concorrido o pessoal não estava brincando em serviço, a aposta de todos para a coroa era o Hudson pagamos muito mico e suamos a blouse, e eu até fiquei para o Top 3 com direito a fotinho de mãos dadas na hora da emoção, mas na verdade mesmo quem ganhou foi mesmo foi o Erico, coroado Miss South Meeting e com a responsa de entregar a coroa no próximo evento.

Foto por Bruno Ribeiro
Foi um evento muito divertido a organização está de parabéns foram muito simpáticas e nos sentimos muito bem recebidas, ganhei dois prêmios nos sorteios (Foi tão bom a mamãe ter ido) as lojas participantes estavam oferecendo prêmios e eu ganhei uma Meia calça de anjos linda, um esmalte em gel maravilindo, presilha de estrelas e uma tiara de flores que eu tanto queria *_*

Foto por Bruno Ribeiro
Peruca: Bodyline
JSK: Innocent World
Meias: Bodyline e Off Brand
Sapatos: Bodyline

Então por hoje é só galera, ainda não peguei as fotos do Pic nic que aconteceu aqui em Belém por isso tenho esse post atrasado, assim como o post sobre o passeio de trem em Curitiba, a própria viagem a Curitiba e sobre minha aventura capilar, ao longo das próximas semanas atualizo essa bagaça.

2 comentários:

  1. Estava de boas lendo teu blog, ao invés de dormir, fico com a sensação de já ter visto teu nome em algum lugar, então acabo vendo que também és de Belém e tudo fica explicado haha
    Estou super feliz de ter encontrado alguém da mesma cidade publicando um conteúdo tão amorzinho, estou amando o blog. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente que legal, adoro quando essas coisas acontecem :D
      Que bom que estás gostando do blog, obrigada pela visita Viu =***

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...