Gordices depois do Natal

Novamente eu não pude estar presente no Meeting de Natal que aconteceu aqui na cidade, sempre estou presa na escola passando recuperação para os alunos, finalizando minhas cadernetas, depois do terceiro ano de trabalho acredito que você começa a se acostumar com esse ritmo louco de escolas no final do ano. Mas enfim... estou aqui para falar pra vocês sobre a nova tecpix... Não espera!

Como a Gabs e eu não fomos ao meeting de natal marcamos um rolêzinho básico,  doceria que escolhemos foi a Bolo da Vovó, que fica bem próxima a casa da Gabs, bem pequena, simples e bonita com um Capuccino muito BBB (Bom, Bonito e Barato) infelizmente como fomos após um feriado e basicamente em um final de semana de feriado prolongado não haviam muitas opções, mas como nós estávamos apenas buscando um lugar bonito pra sentar e conversar foi perfeito.








Saímos da doceria por falta de opção para comer, fomos até uma temakeria onde pedimos uma yakissoba e eu ainda um temaki, voltamos para casa praticamente rolando com vontade ficar só de bloomer pra ver se ficava mais confortável, o pior é que quando chegamos na casa da Gabs descobrimos que ainda tinha espaço na barriga pra comer mais um pouco.

Olha ai foto com a árvore de Natal depois do natal

Eu ia tentar usar algo combinando com o outfit da Gabs, até tenho um vestido parecido com o dela, mas incrivelmente eu amanheci com um alma soturna, e com um vontade incontrolável e inexplicável de usar preto, algo que ainda não havia acontecido durante esse ano, também não estava com vontade de usar sweet ou usar peruca, então acabou saindo essa composição.


Percebi que os meus outfits dependem muito do que eu estou lendo ou assistindo, como eu terminei de ler um livro de vampiros e comecei a ler As Peças Infernais que se passa em Londres estou numa vibe menos sweet, mas gostei bastante do resultado, apesar da blouse preta camuflar totalmente meu cabelo que estava cacheado e preso lateralmente, também gostei muito de poder aproveitar o comprimento do cabelo para fazer o penteado.



Chapéu: Da Gabs
Blouse: L'Atelier Lolita
Saia: Bodyline
Meia calça, Bota, Bolsa e Acessórios: Off Brand

Bjos e até a próxima

Comentários

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice