Picnic no fim das férias

Imaginem um encontro divertido do começo ao fim, cheio de piadas bobas, comidas gostosas e mosquitos sugando meu sangue ai DELIÇAAAAA!


Ainda no meeting de aniversário nós havíamos decidido fazer algo no último sábado das férias, só não sabíamos o que ainda, a algum tempo a Rayme estava fazendo o convite para irmos fazer um picnic no Bosquinho do Marex que é um bairro próximo da casa dela, e lá fomos nós.

 


O dia estava super agradável, não choveu e a tarde foi linda ensolarada (Quente e abafada) como um dia de verão deve ser, tomamos um agradável chá das cinco (que estava marcado para as 15h) conversamos muito e tiramos muitas fotos, o Bosquinho é um espaço aberto, como uma praça e fica em um bairro residencial, ficamos super a vontade a tarde inteira e não apareceu uma viva alma para perguntar se ia ter peça ou se nós iriamos dançar quadrilha.





Foi muito agradável e divertido passar a tarde com as meninas, com certeza vamos marcar outros meetings nesse lugar por que foi simplesmente maravilhoso poder sair para um picnic e passar a tarde inteira deitada à sombra das arvores jogando conversa fora sem ter ninguém me perguntando por que eu estou vestida assim ou me olhando com curiosidade, sou vou fazer uma nota mental para o repelente da próxima vez.



Eu sempre uso e aconselho as pessoas a utilizarem roupas leves em picnics, pouca maquiagem, cabelos naturais... ficar a vontade. Dessa vez resolvi sair da minha zona de conforto e me arriscar em um classic, eu tenho muita dificuldade para encaixar os outfits que uso em algum subestilo por que sempre acabo ficando sweet mas dessa vez acho que consegui fazer algo 100% classic.


 Chapéu: L'atelier Lolita
Peruca: Bodyline
Bolero: L'atelier Lolita
Jsk: Bodyline
Parasol: L'atelier Lolita
Meia-calça: Off Brand
Sapatos: Bodyline
Acessórios: Off brand

Infelizmente eu já voltei ao trabalho no interior do estado e não tenho previsão de quando vou poder voltar a Lolitar, mas vou tentar manter a frequência nos posts aqui no blog.

Comentários

  1. Seus chapéus são maravilhosos! Vi as fotos da Daily e me apaixonei. Ficou muito delicado e enriqueceu ainda mais o cord ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muuuito obrigada Rose. Eu estou tentando investir em acessórios de cabeça, que bom que você gostou e muito obrigada pela visita 💝

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice