Antes Tarde do que nunca

Gente que saudade do meu blog, que saudade de escrever minhas besteirinhas aqui e que saudade de sair pra Lolitar, eu tenho grandes metas na mina vida para 2015/2016 e preciso fazer alguns sacrifícios para alcança-las. Pra quem não sabe eu passo a maior parte do ano no interior do estado trabalhando como professora de Ed. Física, venho a Belém encontrar o grupo Lolita ocasionalmente e durante as férias escolares.

Então o post de hoje é sobre uma tarde tranquila com a Vanessa, onde pudemos colocar boa parte da conversa em dia, já que ela também trabalha muito e acreditem tínhamos muita conversa atrasada.


Como seriamos só nós duas e a Rayme, que por motivos de chuva maior não pode ir, decidimos nos encontrar na Bolo de Chuva que é uma doceria próxima a nossas casas e bem aconchegante, a decoração lá é linda e os funcionários são muito gentis, só fiquei triste em perceber como os preços aumentaram, acho que é pq realmente faz muito tempo que não apareço por lá.

 




Quando ainda estava fazendo as unhas liguei pra Vanessa e perguntei se ela não estava fim de usar o vestido que temos guardado a uns dois anos pra fazer um twin, ela disse que não e que prentendia usar uma saia e blouse eu falei que ia usar o meu Tulip Bouquet, ela disse que também tinha um e resolvemos fazer twin improvisado sem combinar nada e ver no que iria dar.  


Eu tentei montar o coordinate pensando no que a Vanessa costuma usar, ultimamente ela tem usado muitas blouses de chiffon e no último outfit ela usou uma coroa de flores, foram nesses elementos que eu me baseei.

 
Nossos vestidos são de estampas diferentes e tenho que dizer que eu gostei muito mais do modelo dela, eu gostei desse vestido por que ele é muito prático e discreto para o dia a dia, mas o modelo dela de alças finas e com bordado ao invés de tule na barra é muito mais amorzinho que o meu. Foi divertida a experiência e espero que os twins que eu tenho planejados finalmente saiam dos planos... e ó que não são poucos.
  

Coroa de Flores: Self made
Peruca: Bodyline
Acessórios: Off Brand
Blouse: L'atelier Lolita
Jsk: Baby and the Star Shine Bright
Bolsa: G.L.P.
Meias: Off brand
Sapatos: Bodyline

Comentários

  1. Que lindas, adorei o seu blog, bem aconchegante!
    Acabei de enviar um orçamento pra você no FB! kkkk
    Adoro esses encontrinhos! ^^
    Beijos! <3
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, que bom que vc gostou do blog, seja sempre bem vinda aqui.
      Bjos de chocolate pra vc =*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice