Photoshoot o Hobbit - You want peace or war?

Olá querido leitores :)

Fico pensando em como eu tenho sorte, uma sorte imensa de ter amigos fotógrafos que topam sair para fazer esses ensaios malucos. A vítima da vez foi o Helber Esquerdo, e o tema foi o Hobbit. Eu deveria ter ido assistir ao filme com as meninas quando foi marcado, mas eu ainda estava trabalhando e não estava em Belém, então marcamos essa saída para fazer essas fotos.

 

O personagem que eu escolhi foi o Thorin, por que quando eu li o livro me apaixonei por ele desde o começo, o altivo e rabugento Thorin em uma nobre missão de recuperar sua terra natal, não tem como não amar. Depois de decidir o personagem é que veio a missão, como fazer um outfit lolita inspirado inspirado em um anão guerreiro? Graças ao Pai Google eu encontrei o Tumblr Twinkle Twinkle Little Bat que tem mil e uma inspirações, dai pra frente só o trabalho da minha mãe para confecção das peças.



Esse dia foi muito divertido por que eu matei um pouco a saudade de fazer cosplay, eu estava "A LOUCA" o Thorin encarnado, andava falando grosso imitando a voz do  Richard Armitage, acusando todo mundo de ter roubado a minha pedra, enforcando o Bilbo e querendo jogar ele fora da MINHA montanha, me diverti horrores, as meninas estavam muito lindas em seus personagens.

 





Essas últimas fotos são do momento, " Se você não aprova o meu ladrão por favor não o danifique" um oferecimento do Ladrohobbit.





Como Bilbo estava a Eileen, Tauriel Anna, Gandalfa Maya.

Como esse novo tamanho do meu blog qualquer post fica parecendo gigante, mas eu simplesmente não consigo deixa de postar a maior parte das fotos por que ficaram lindas, e tentar recriar as cenas do filme foi muito divertido então eu preciso mostrar esses momentos. Gente pra mim, foi extremamente difícil fazer cara de Má, cara de raiva, tudo que eu conseguia era cara de nojo e olha que eu treinei muito a expressão antes de sair de casa, por que um Thorin risonho estragaria as fotos.





Comentários

  1. Muito legal o photo shoot, adorei os visuais parabéns gurias! =D
    Chu~ <3
    Luly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Luly,foi bem divertido compor esses visais :)

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oun muito obrigada Amanda, eu estou cada vez mas apaixonada por essas fotos *_*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle