O dia em que eu quase não chego!

Oi oi oi amadinhos,

No último sábado dia 07 havíamos combinado de ir assistir Caminhos da Floresta, por motivos de "Eu não quero gastar dinheiro com táxi" somados a "estou com preguiça de usar Lolita" decidi usar um visual alternativo, uma tentativa de Otome Kei, que é muito mas prático e confortável para o dia a dia, mas que ainda assim chamou atenção dos transeuntes no shopping.

  

A chuva não me deixou chegar a tempo para assistir a sessão junto com as meninas então o David e eu ficamos do lado de fora, passeando pelo shopping até que elas saíssem do cinema. Depois disso ficamos conversando na Praça de alimentação, batendo fotos até a hora de minha sessão.

Como eu havia lido as críticas antes de sair de casa e as meninas confirmaram que  Caminhos da Floresta é um filme que deixa a desejar no enredo, preferi assistir A Entrevista, o que com total e absoluta certeza foi uma ótima escolha, eu ri litros com o filme o Kin Jong Un e a Koreia do Norte de forma geral foram muito sacaneados.





Como eu falei, tentei fazer um outfit Otome, não sei bem se eu acertei mas gostei do resultado e me senti muito confortável, acertei em cheio ao comprar os Tea Partys da Bodyline que são mas discretos que o das outras lojas pois eles tem as pontas mas finas.


Boina: Ebay
Vestido: Brechó
Jsk; Sapatos; Meias: Bodyline
Bolsa: ?

Otomes , super aceito dicas, críticas e sugestões.


Comentários

  1. E pensar que eu poderia conhecer a Indira? Que papo é esse produção?
    Tooooomei aquela chuva deliciosa e ainda por cima tomei um tombo lindo e isso tudo me fez voltar para casa e the end UHSDUHSDUHSUDHSUHD Não basta estar de lolita no centro de SP, tem que chover e tomar tombo né? SOS
    Amei o out, você ficou com cara de ryca! SDUSHDUHSUDHSUD
    Marquei você em uma tag, espero que goste, flor <3
    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br/2015/02/tag-meu-blog-e-eu.html

    beijinhos xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como assim Nana, quase nos encontramos? *____*
      Chuva e quedas o/\o bate ai pq vc é das minhas, shaushaushaushuas

      Minha mãe fala que eu esqueço que moro num lugar quente quando uso esse vestido xD

      Beijooos

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle