Meeting das Aniversariantes de Janeiro

Alô Alô queridos leitores,

O post de hoje é sobre o meeting das aniversariantes de Janeiro. Descobrimos que temos varias meninas na nossa cidade que fazem aniversário nesse, então elas resolveram fazer um meeting para comemorar todos esses aniversários.


Essa ficou meio completamente  desfocada mas ainda assim eu gostei muito dela, da esquerda pra direita as aniversariantes são a Lêda, Raissa, Gaby, Anna e Rayme.



Além das pessoas que estão na foto haviam os acompanhantes, nós simplesmente fechamos a parte final do Salão da Doceria Abelhuda que já não é lá essas coisas de espaço, depois das 17h o salão estava completamente lotado com os outros clientes a ponto de sem impossível andar com as anáguas sem esbarrar em alguém, estava claustrofóbico e sufocante.  Não conseguíamos conversar com todas as pessoas da mesa pois estávamos muito distantes, some isso a preguiça mortal e falta de inspiração para compor outfit que eu estava no dia, de forma geral foi uma tarde muito agradável graças as ótimas companhias.



Tenho que postar essa foto da Rah por que está muito fofa.

 Alguém grita "Agora foto só dos casais" e a Boy Style é quem sofre.


Encontrei pessoas com quem nunca havia participado de meetings como o Jorge que não aparece em nenhuma foto e a Gabs do Carmo e foi bem divertido, estou amando conhecer melhor a Anna que é uma completa fofa e não para de nos surpreender com tanto capricho nos outfits que faz.


 Maya, Eileen e a Gabs do Carmo, são tantas Gabrielas que a gente precisa arrumar um jeito pra diferenciar.



Outra coisa boa desse meeting é que tivemos a presença da Bella, irmã da Maya, a Bella é uma pessoa que ou você ama ou você odeia por que ela simplesmente sabe chegar e se fazer presente em um lugar, extremamente espontânea e extrovertida, ela fala as coisas séria mas você simplesmente cai na risada a achando que ela tá fazendo piada. Faça de tudo só não fale mal da Demi Lovato perto dela, por que ai o caldo engrossa.


 

Eu sou tão burra mas tão burra, que pedi um Cappuccino flambado por que queria ver ele sendo flambado, fui ao banheiro e perdi essa parte, fiquei chateada, mas pelo menos estava gostoso.

Quando eu encontrar uma foto individual decente eu posto detalhes desse outfit.

Beijos meu amores e até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle