Pic Nic no Bosque 2015

Não gente calma vocês não estão no blog errado. O "Um Pequeno Conto" está de cara nova mesmo. Uma cara um pouco completamente amadora mas ok, fui eu mesma quem fiz e está mas de acordo com meu momento sweet.


Agora sobre o Pic Nic, aconteceu no domingo passado dia 18 de Janeiro e foi muito divertido, apesar de eu ter estado terrivelmente gripada, Belém em Janeiro é a capital das chuvas torrenciais mas pelo 4º ano consecutivo demos muita sorte não ter chuva forte para atrapalhar nosso passeio.



 O Pic Nic foi lindo, foi uma maravilha ter a presença de tantas pessoas lindas a Juh e da irmã dela, da Rah e da Hanako que sempre ficamos sacaneando por ser uma furona mas sabemos o esforço que ela faz pra estar nos meetings e quando ela vai faz a diferença pq ela sempre é uma fofa. A Rayme e a Maya chegaram bem no final mas foi ótimo elas terem ido.


Anna, Gaby e Rah as aniversariantes das primeiras semanas de Janeiro, descobrimos que quase dez meninas do grupo fazem aniversário em Janeiro a Gaby estava completando anos no dia do Pic Nic então cantamos parabéns para elas, mas ainda assim vamos ter um outro meeting para as aniversariantes de Janeiro.

 

Momento ROUGE Lolitam estamos cantando & dançando Ragatanga (que eu confundi com macarena)  aguardem videos e gifs posteriormente.

Eu gostaria de ter feito esse post na semana passada por que ainda estaria com os detalhes frescos na memória, mas viajei para a praia com a minha mãe logo em seguida e não tive tempo, também estava esperando o Lenon postar as fotos que ele fez nesse dia, que por sinal ficaram fodásticamente lindas, valeu super a pena esperar por elas.


Ainda é necessário dizer que eu estou total e completamente apaixonada por essas fotos? E por esse outfit, a muito tempo eu queria fazer algo com inspiração em fadas, mas especificamente em dríades, não me lembro desde quando ou por que eu tive essa ideia mas com certeza As Crônicas de Nárnia e Percy Jackson tem uma influência nisso.

  
A tiara de flores fui eu mesma  que fiz e por favor me permitam ficar orgulhosa com ela, por que eu sou uma pessoa totalmente desprovida de coordenação motora fina, tenho a caligrafia feia e não consigo pintar as unhas, então eu pensei que conseguir fazer essa tiara seria um dos trabalhos de Hércules pra mim, porém foi incrivelmente fácil e prazeroso. Que tipo de Dríade eu seria se não conseguisse trançar minha própria tiara de flores?

 


 Por que uma Dríade e não uma fada? Por que quando as pessoas pensam em fadas logo imaginam aqueles seres de pele bem branquinha, as dríadas refletem em sua aparência árvore que elas representam e foi isso que eu tentei fazer, eu sou um Ipê da Flor Rosa, tronco marrom representado na minha pele e nos cabelos, folhas verdes representada nos meus olhos e todo o rosa do outfit fit representando as flores, as borboletas, flores e os pássaros no meu cabelo eu simplesmente não resisti afinal eu sou um espírito da floresta e os animais são meus amigos. Outra coisa, as Dríades são uma classe de fadas que não possuem asas, já usei uma fantasia de carnaval com asas... incomodam. 


Tiara de Flores: Feita por mim
Peruca: Bodyline
Jsk: Innocent World
Meias: Bodyline
Sapato: Bodyline
Acessórios: Off Brand

Muito obrigada pela visita, espero que tenham gostado do post, voltem sempre e aguardem os vídeos e gifs desse Pic Nic.


Comentários

  1. Parece ter sido um dia muito agradável <3
    Adorei seu outfit e também o layout novo do blog *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um dia igualmente divertido e cansativo por causa da gripe, mas lá pelas 15h eu esqueci que estava doente xD

      Que bom que você gostou do lauout novo Nana <3

      Excluir
  2. Que lindas fotos, este picnic deve ter sido mágico!
    Adorei seu outfit inspirado em dríades ficou muito bonito mesmo! <3
    Quero ver os gifs e vídeos!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses Picnic sempre são "Zuera4ever", são ótimos. Que bom que você gostou do outfit Miyuki Chan *---*

      Ainda essa semana posto os vídeos e gifs xD

      Beijos no seu coração =*

      Excluir
  3. Que fotos maravilhosas! Todas estavam lindas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Ana Carolina o Lenon se superou nessas fotos ficaram mágicas.

      Excluir
  4. Que coord mais maravilhoso, com as fotos ainda mais lindas!!!
    Eu também adorei conhecer esse conceito das dríades, me parece bem mais interessante do que as fadas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Chadias, vou ser eternamente grata ao Lenon por essas fotos. Eu peguei amor pelas Dríades a muito tempo que planejo um outfit como esse <3

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice