15 de janeiro de 2015

Compras & Brechó pq sim!

COMO ASSIM JÁ É 15/01/2015?
Janeiro, por favor viado, se acalme que eu quero curtir meu recesso!

Para aqueles que ainda não sabem eu sou professora de Ed. Física na rede estadual e estou curtindo um merecido recesso das atividades até o dia 09 de fevereiro, enquanto isso vou tirando o atraso nos outfits pq tenho um monte de roupas no armário pedindo para serem usadas.

O post de hoje sobre minha compras de Brechó, eu amo/sou brechó, amo garimpar peças naquelas lojas cheias de mofo que fazem minha asma/rinite fiquem loucas.

 

Overdress R$ 3,00 Dilmas



Colete e Bermuda de cós largo R$ 4,00 Dilmas  e R$ 5,00 Dilmas respectivamente



Bermudas simples tamanho 42 que eu comprei para o Breno experimentar um Boy Style.



Esses sapatas eu ganhei de presente da Orientadora mais linda do mundo, a Sol de Souza encontrou essa preciosidade em um Brechó perto da casa dela e lembrou de mim, disse que estava me vendo calçada neles,  são da Marca Demonia ela pagou R$ 6,00 Dilmas nele.

Muitas pessoas tem aversão e não gostam de roupas de brechó, eu acho uma ótima opção pra você incrementar o guarda-roupa com peças baratas, basta ter paciência de procurar mas acho que o principal motivo de eu gostar tanto das roupas de Brechó é por que posso me arriscar nas modificações, se der certo ok, se não der certo eu não vou estar perdendo muito dinheiro mesmo.

Tem também minhas compras inteligentes para completar o armário, estão me faltando bolsas e acessórios e é nisso que estou investindo atualmente, adicionando aos poucos acessórios o próximo passo serão chapéis e outras meias.

 





Por hoje é só pessoal domingo tem Picnic ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...