28 de dezembro de 2014

Retrospectiva de 2014

Vocês devem estar se perguntando por que Diabos eu estou fazer um post de retrospectiva... por que sim ué, agora se isso vai interessar a alguém já são outros 500.



Esse ano eu consegui ampliar bastante o meu guarda-roupa, apesar de ter menos oportunidades pra usar minhas roupas, já que eu estou morando no interior e passo a semana inteira trabalhando e o final de semana inteiro dormindo. As vezes que eu usei Lolita foi quando consegui fugir pra Belém. Apesar de tudo esse ano eu conseguir passear nos meus estilos favoritos, fazer um boy style, um sailor e usar Mori Girl.


As fotos maiores são meus outfits favoritos no ano, e agora colocando dessa forma eu vejo como eu praticamente só usei Preto e Rosa esse ano, apesar de ter outras cores no eu armário, nota mental para 2015, investir em outfits de cores variadas.

 

Essas foram as minhas aquisiçõs de brand que eu ainda não usei, por que não tive oportunidade, dois da IW e um da Baby, também comprei algumas bolsas, algumas blouses, sapatos e meias... definitivamente eu guarda-roupa deu uma melhorada em 2014.

Foram duas salas lolitas organizadas para o Evento Anime Geek e uma para o Pará Geek todas duas um sucesso catastrófico (falta) de organização da minha parte, mas eu já estou trabalhando nisso, com suporte incondicional e indispensável da Mayra e da Rayme, sem elas eu não teria entrado nessa, muito obrigada meninas.

 



Eu fiz um ótima evolução na minha lista de leitura, fico muito feliz em dizer que eu li todos os livros que me planejei para ler muito outros, para 2015 falta apenas eu ler O Senhor do Anéis e eu vou poder começar uma nova lista de leitura. 

Esse ano eu conheci pessoas novas, fiz novos amigos, comprei uma casa, o L'Atelier Lolita expandiu suas vendas, minha mãe entrou na faculdade de enfermagem (um sonho pra ela), eu consegui um ótimo emprego que apesar de me manter longe de casa e das pessoas que eu amo me proporciona experiências maravilhosas de aprendizado profissional. Então colocando na balança os prós e os contras de 2014, definitivamente eu estou com um balanço positivo.




Um comentário:

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...