A arte de frequentar eventos e não aproveitar nada...

E ai gente tudo em cima?






No último final de Semana 13 e 14 de Dezembro aconteceu a 2ª Edição do Anime Geek 2014,a Sala Lolita e J-Fashion era responsabilidade nossa, da Rayme, Mayra (Lolita Honorária) e eu, tivemos reforços da Petra, da Lêda e da Rah, com 6 pessoinhas oficiais, mas o reforço do Bruno, noivo da Lêda e do Joaquim, noivo da Petra e da minha priminha Fany trabalhando na sala, ficou mais tranquilo lidar com os problemas e imprevistos, e olha que não foram poucos, eu tava pra chamar uma rezadeira pra espantar o mau olhado que tinha naquela sala. Apesar dos pesares tudo deu certo no final.






Fotos by Nipo Belém Galeria

 

O Tema da decoração da sala foi Hime, então tivemos muito rosa e frescurinhas pra todos os lado, a sala não ficou como nós gostaríamos que tivesse ficado, final de ano é realmente muito complicado para todo mundo, tem gente defendendo TCC, concluindo semestre, terminando mestrado e eu atolada de cadernetas e provas pra corrigir e entregar, então não tivemos tempo de fazer coisas novas mas ano que vem se tudo der certo estaremos mas tranquilas.


Fotos do Sábado





Como eu citei no título do post eu estou ficando fera na arte de frequentar eventos e não aproveita-los, eu simplesmente não vi nada do que o evento ofereceu, tinha um touro mecânico e um labirinto zumbi que eu queria muito ir mas não pude, as atrações do palco, estands de venda eu não vi absolutamente nada, depois que eu entrava no evento começava a correria da sala e pronto o dia passava eu perdi tudo, quase não tem fotos minhas com meus amigos por conta disso.


Desfile Lolita




Anime Geek é um evento que está crescendo bastante em Belém está inovando e buscando novas atrações sempre, gostei que eles trocaram o local do evento, por que sinceramente eu nunca gostei dos eventos no outro colégio, claro que faltam muitas coisas mas a equipe de organização do AG é composta por grandes mentes e eles vão conseguir melhorar e abrilhantar cada vez mais o evento, aqui nesse álbum vocês podem dar uma olhada no que rolou por lá.





 
 As fotos acima são do desfile no Palco do evento, na sequência nos temos a Miyuka, Petra, Lêda, Daniella, Rah e eu. As fotos são todas da Lêda Costa.

Rah, Miyuka, Carolina, Daniela, Fernando e Dani, Petra, eu a Lêda.


Infelizmente não tivemos inscrições suficientes para o Concurso Lolita mas realizamos um desfile no palco e foi diverto, tanto desfilar no sábado quanto anunciar o desfile de domingo, primeiro por que  eu nunca tinha desfilado, ainda mas desfilar de Lolita e depois por que eu não sabia o que falar na hora de anunciar o pessoal e fiquei falando bobagem sahsuahsuhaushauhsaus
Outfit de Sábado

 Boina: Ebay
Peruca: Bodyline
Blouse: L'Atelier Lolita
Saia: Bodyline
Meias: Bodyline
Sapato: Bodylie


Só tenho um comentário sobre esse outfit que é descaradamente repetido... essa peruca da Bodyline é maravilinda.

Prometo arrumar o post assim que eu visualizar novas fotos no facebook e também apresentar a vocês as outras organizadoras da sala. Beijos meus amores <3 p="">


Comentários

  1. Que lindo o teu outfit! Achei muito fofo. A peruca é linda e o jsk um amor. pena você não conseguiu aproveitar o evento u.u sei como é. bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Miyuki Chan.
      Não aproveitar eventos é uma consequência de organizar salas temáticas... mas eu não me acostumo xD

      Obrigada pela visita *_*

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle