Meeting Mockingjay - Part 1

Cara... Velho... Não tipo assim doidoooooooooo...

Cês não tem noção de como eu fiquei com esse filme, a um ano atrás eu estava entrando no cinema sem interesse nenhum para assistir Em Chamas, isso por que o David queria ver. Esse ano eu estava ansiosa, contando os segundos para poder entrar na sala e assistir o filme, eu não  me sentia assim desde as últimas estreias de Harry Potter, em menos de um ano Jogos Vorazes ganhou um espaço privado no meu coração. Então eu sou super suspeita pra falar, na minha opinião o filme foi simplesmente perfeito e eu não acredito que terei que esperar mais um ano para ver a Part 2.


Todas as fotos são da câmera da Maya. 
Reparem como ela estava linda, a nossa própria Katniss.

Eu não pude ir na pré-estreia por que não estava em Belém, mas estaria no final de semana após a estreia em virtude da realização da prova do Mestrado que o David e eu viemos fazer, então aproveitei para marcar com as meninas. A maioria das meninas teve contratempos, ao final fomos apenas a Maya, a Eileen e eu do grupo de lolis, minha prima, minha mãe e o David. Dessa vez fizemos tudo direitinho e compramos os ingressos antecipados e não houve desesperos como da outra vez.

 


A Eileen e eu estávamos combinandinhas segundo a minha prima igual duas colegiais. Vocês não fazem ideia de como eu estava precisando de um momento desses, um passeio com pessoas queridas para descontrair e desligar minha cabeça dos problemas profissionais que eu estou enfrentando atualmente e que tem tido um efeito negativo na minha vida pessoal.



Nessa brincadeira toda sobrou até para o Davi que disse que não gostou de eu usar Boy Style pq ele não queria sair de mãos dadas com um menino e que ele não gostava de namorar meninos xD


Eu ando estressada ao máximo, sem vontade de nada, exausta e na manhã desse meeting eu não estava de outra forma, não estava afim de me arrumar então fiz um outfit de preguiçosa mesmo. Mas apesar de ter sido um casual Boy Style de preguiçoso eu gostei do resultado e me senti bem a vontade de com ele.


Blouse; Colete, Short, Bolsa: Off Brand
Meia e Boina: Ebay
Sapato: Bodyline

Bom gente linda é isso
Eu fiz a prova de seleção do Mestrado hoje, só pra saber como é mesmo não estou esperando passar nela, talvez na próxima quem sabe xD

Vou voltar amanhã pro Marajó e só volto nas vésperas do Anime Geek e do Meeting de Natal vou perder o Loliday novamente.


Comentários

  1. Ainda não consegui ir ver o filme estou desesperada ajshajshauhsuwqh
    Você estava linda de boy style *-* Queria montar um, mas acho que meu namorado também não vai gostar de andar comigo assim kkk
    Eu e as outras meninas estamos aguardando sua visita aqui em Macapá! xD

    Beijos~
    www.rendasedoces.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou querendo ver de novo e de novo e de novo xD
      Obrigada Adália, foi a primeira tentativa e gostei bastante, fiquei um pouco insegura mas depois desencanei xD

      Eu falei com as meninas que iria visitar vocês elas se animaram, acho que agora em Jan/Fev a Raissa, a Vanessa e eu vamos fazer um visita de final de semana a vocês *__*

      Super super ansiosa pra chegar ai <3

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle