Meeting Drácula: A continuação da Cagada

Alô bunithos e bunithas que visitam esse blog.

Em primeiro lugar eu gostaria de dar a vocês um excelente motivo para assistir "Drácula: A História nunca Contada"...
 

Gente não existe motivo melhor que esse, o Luke Evans é o ator que interpreta o Drácula nessa adaptação... velho ele é muito gato, faz o tipo machão. Quem acompanha esse blog sabe que estou numa fase meio vampiresca para leitura desde que eu li Lazarus da autora brasileira Georgette Sillen, e também sabe como eu ODEIO o personagem Drácula de Bram Stoker, como o considero asqueroso, nojento e repulsivo. O Drácula interpretado pelo lindo do Jonathan Rhys Meyers, da série da Universal também é muito cativante, porém delicado e humano demais na minha opinião e por isso não me convenceu, eu estava acompanhando a série que era bem interessante, uma pena ter sido cancelada.


Esse filme conseguiu me dissuadir, nessa versão eu sai do cinema simplesmente apaixonada, não tem como não Amar o Drácula do Luke Evans e a forma como  o personagem é apresentado, a empatia por ele é imediata como a Maya falou pra ele "Os fins justificam os meios", e eu já falei que o Luke é um gato muito charmoso? Pois é acho que deu pra vocês perceberem que eu tô babando por ele.


Sem sacanagem agora, o filme está muito bom, super vale a pena conferir, a não ser que você seja um fanático excêntrico por Bram Stoker ai você não vai gostar  vai sair do cinema reclamando.

Tá agora deixa eu falar pra vocês do que interessa realmente, por que esse meeting foi a continuação da Cagada ?  Primeiro a Eileen foi se arrumar lá em casa, nós iriamos de Carona com o Marcos, passaríamos para pegar a Maya e depois a Vanessa e partiríamos para o cinema. O Plano era chegar às 15h comprar os ingressos tranquilamente para a sessão das 17:30 por que nós estávamos prevendo que por conta do feriado do Dia do Comerciário estaria lotado... Os Planos eram lindos xD

O Marcos se perdeu a caminho da minha casa que é realmente difícil de encontrar, saímos de casa já eram bem mais que 16h e fomos rumo a casa da Maya chacoalhando dentro do carro por que sim né Marcos! Quando chegamos na rua da casa da Maya eu resolvi descer pra esperar ela na esquina já que ela não sabia onde estávamos, quando eu pisei fora do carro com meu sapatinho de SALTO DE 15 CM SIMPLESMENTE DESCOLOU.

UI       DELICIA!
Eu quase cai de joelhos no chão no meio da calçada, por que os dois solados descolaram ao mesmo tempo, apenas a parte da frete a plataforma o salto continuava lá, eu mal consegui chegar no carro pulando e me apoiando, sem conseguir entender o que estava acontecendo.Se nós fossemos voltar em casa nunca chegaríamos a tempo, então eu liguei pra Vanessa e pedi que ela me emprestasse alguma coisa pra eu calçar, quando chegamos ela me emprestou uma botinha.


Rumo shopping, a Rah já estava na fila desesperada por que metade da cidade resolveu ir ao cinema os ingressos on line estavam esgotados e nós ainda estávamos bem longe, e as outras meninas ainda estavam no ônibus. O jeito foi dizer "Rah compra todos os ingressos ai que quando a gente chegar pagamos você." resultado ficamos na segunda fileira, bem lá em baixo quase dentro da tela. Chegamos no shopping suadas por que o carro estava sem ar condicionado e todas as oficinas fechadas no final de semana prolongado pelo feriado, ingressos comprados, finalmente, descanso.


A Nane estava em Belém, só que não a passeio, deu um pulo rapidinho no shopping pra dar um abraço na gente depois de sair de uma consulta, a mamãe dela é traumatizada com filmes de vampiro desde Crepúsculo então elas não ficaram para ver o filme conosco mas valeu vê-la e dar um abraço bem apertado e recarregar as energias até janeiro/fevereiro.

  



Foi muito legal conhecer a Gaby que é uma fofa, super talentosa e caprichosa com os detalhes do outfit dela, que são feitos por ela mesma, incluindo essa tiara de flores pela qual eu fiquei babando e com vontade de pegar da cabeça dela e sair correndo... mas eu acho que é mais prudente encomendar algumas com ela.  Na foto do meio a Sam do ICarly e o Marcos que está estagiando pra ser Piloto de fórmula 1. Na terceira foto essa moça linda alta do cabelão é minha afilhada Alba, que estava um charme num outfit a la mode bem fresquinho, tô apaixonada tbm no cabelo dela.

Começando da esquerda: Vanessa, Rah, Maya, Eileen, Gaby, Alba e eu.
Fotografando todo ninja o Marcos.
O Meeting primeiro era pra ser casual, depois a la mode, depois de full outfit, depois eu já estava seriamente pensando em ir pelada por que tava quente pra caramba, eu estava sem vontade de vestir as coisas que eu tenho no guarda-roupa e sem inspiração para coordenar então meu outfit foi isso ai mesmo.

 Boina: Ebay
Corsages: Off Brand
Colar: Off Brand
Blouse: L'Atelier Lolita
Saia: Bodyline
Meia: Off Brand
Bota: Da salvadora Vanessa
Bolsa: Off Brand



E pra vocês eu deixo apenas, meu olhar 43. Aquele assim, meio de lado Já saindo, indo embora Louco por você. 

Tá agora eu parei com os Gifs do Luke xD

Comentários

  1. Eu já comecei a rir só de ler o título do post kkk Gostei da sua "resenha", fiquei até com vontade de ver o filme. Ultimamente não tenho ido ao cinema porque nunca tem ingresso, então vou esperar cair na internet em HD haha

    Seu outfit ficou lindo como sempre, mesmo sendo meio de improviso <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A outra opção para o título era "Velozes Furiosas e Atrasadas" por causa da forma como o Marcos dirige @_@

      O Filme tá muito legal Adália, vale muito a pena ver eles conseguiram equilibrar o Romance e a Ação da história, humanizar e ao mesmo tempo fazer de monstro o Drácula *_* (E o Luke Evans é muito gostoso O.Õ )

      Que bom que você gostou do outfit a outra opção era algo bem Sweet mas eu estava sem espírito pra usar rosa aquele dia xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle