A Noite dela: Formatura da Mayra

Alô gente linda 

Minha irmã de coração Mayra Ramos se formou em Serviço Social pela UFPA e no sábado passado foi a festa de formatura dela. A festa foi Maravilinda e super divertida, a mana tava um arraso de verde com seus cachinhos arrumadinhos só o que faltou mesmo foi a presença do meu cunhadinho que está trabalhando em terras de cangurus.

Sente o Drama do que foi essa noite xD

A festa foi no sábado dia 25 véspera do 2º turno e no mesmo dia do Meeting de Hallowen da comunidade Moda Lolita Belém e por causa disso eu não pude participar, mas valeu apena por que Meeting tem a toda hora formatura da mana é só uma vez na vida.


Essa é a May logo no começo da festa toda lindona de vestido verde e com a foto do cunhadinho tbm todo lindo na mão.
 

O Diogo, o Ian e Eu viemos para Belém só pela formatura da May e foi muito bom poder rever eles em uma ocasião tão alegre já que a muito tempo eu não os via, ficamos na mesma mesa e deu pra matar um pouco a saudade de fazer bagunça com eles.

PS: Olha como minha mãe é gatona.



Depois de todo cerimonial a May trocou de vestido e foi dançar e se teve alguém que surpreendeu dançando foi o David, meu namorado, dançou todas, tudo e mais um pouco ele e o palhaço do meu irmão.



Na minha singela opinião essa foi A FOTO da noite, a foto que representa o objetivo de algem fazer uma festa de formatura, todos os amigos reunidos compartilhando a felicidade e realização do outro, confesso que eu fiquei muito emocionada na hora do cerimonial, viram muitas lembranças na minha cabeça, desde o primeiro vestibular que a May não passou o ano de dedicação que ela teve no cursinho, a aprovação para o curso, os congressos de que ela participou as missões no grupo de pesquisa, todo o esforço dela para chegar nesse momento de comemoração mais do que merecida.


O que eu usei nessa festa foi um look básico daqueles que eu uso pra ir na padaria de manhã cedo tomar café... Só que não né gente esse tipo de vestido é algo que eu nunca uso por que sou muito neurada com meu corpo, minha falta de curvas e excesso de pneus, mas eu até gostei de como ele ficou em mim, esse vestido é azul, não é roxo, tem transparência nos lados e na costa inteira, usei um penteado semi-preso para o lado com o cabelo cacheado nas pontas, um penteado rápido e prático, maquiagem mas discreta e um batom vermelho que depois de comer sumiu.

Bom é isso que temos pra hoje =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle