5 de agosto de 2014

Meeting Sailor: O dia da Cagada

Oi pessoas lindas do meu coração, como vai a vida?

Trago registros do Meeting Sailor que aconteceu em Manga city no último final de semana, como vocês podem perceber o título da postagem tem "nome e sobrenome" ao longo do post eu explico o porque. Primeiro quero expressar minha felicidade e o meus agradecimentos a todos que participaram desse encontro, foi o primeiro meeting temático que conseguimos realizar, apesar de todos os pesares.
Da esquerda para direita em cima: Juliane, Maya e Hannah
Da esquerda para direita em baixo: Samantha, Eileen e eu
Fotos por Lenon Silva
Então meus amados leitores "O dia da cagada" se justifica por que quase tudo que tinha para acontecer, aconteceu nesse bendito dia.

Depois de passar metade da noite perturbando a vida do Breno com história do Capeta, acordei com enormes olheiras no sábado e fomos nós dois na casa da Eileen pedir o corpo dela emprestado para a noite do pijama, o pai dela me assustou.

Primeiro a casa da Maya que é onde geralmente nos arrumamos para fazer bagunça e aproveitar a carona estava sem energia elétrica, a Maya foi se arrumar na casa do namorado e a Eileen iria pra lá pra ir de carona com ela, eu não poderia por que fiquei de ir para o meeting junto com a Rayme e levar a roupa dela que foi confeccionada no L'atelier Lolita e só ficou pronta no sábado de manhã.

Só que a Rayme não acordou, ela trabalhou a semana inteira na festa de casamento do irmão que foi na véspera do meeting e sábado ela estava simplesmente exausta e ainda precisava organizar a casa depois do casamento, por que nós iriamos para lá para a festa do pijama/comer o que sobrou do casamento.





Então eu fiquei sem carona, sem dinheiro pra táxi e sem companhia para ir de buzão na zueira. Fiquei muito frustrada e irritada em casa já tinha até desistido de ir, por que é impossível andar de lolita no transporte público de Belém.

Do outro lado da cidade na casa do namorado da Maya as meninas enfrentavam sei lá quantos infortúnios, desde o calor infernal que não deixa nem a maquiagem chegar no rosto antes de derreter até precisar colocar uma caixa de grampos inteira no cabelo pra segurar o penteado, enquanto segundo a Eileen eu estava com a minha "glicose anal". 

DECIDI IR PRO MEETING, depois de ter tentado travecar o Breno de Boy Style para ele me acompanhar ele desistiu de ir,  já eram quase 15h, o horário que nós marcamos para nos encontrar na Casa das 11 Janelas, arrumei cabelo e maquiagem, que virou suor no meu rosto na mesma hora, joguei minhas coisas dentro de uma bolsa gigante e parti para pegar o busão, no sol escandante com um espinha gigante na testa que eu resolvi espremer antes de sair de casa. Fomos o Breno e eu como dois doidos cantando ladeira acima, ele seguiu no bonde e eu desci do primeiro ônibus e estava quase chorando na ponto por causa da demora do ônibus quando passou um ônibus seletivo, daqueles todo confortável com ar condicionado, cortina nas janelas, poltrona reclinável e que ia pra perto de onde eu queria ir, entrei no busão.




Falei com meus botões: está frio né deixa eu colocar a minha blouse... se eu coloquei a blouse deixa eu vestis a minha saia, aproveitando que já estou de bloomer... por que eu não troco logo os sapatos... deixa eu colocar também e a minha anágua e eu estava pronta, em frente ao shopping todos passageiros desceram e fiquei apenas eu no ônibus quando pneu furou @_@

O motorista virou pra mim e perguntou:
- Pra onde tu tá indo?
- Pra casa das onze Janelas. - Respondi
- Já que o pneu furou e eu vou pra oficina lá perto eu te deixo lá.
-Obrigada moço *______*

E ele foi mesmo me deixar bem na esquina do lugar pra onde eu estava indo. Cheguei lá eram quase 17:30 achando que as meninas já haviam batido todas as fotos possível e imagináveis, só que a Maya levou a câmera descarregada, elas estavam contando com a minha câmera que eu não levei por que eu ia de ônibus e não tinha carregado as pilhas, o sol estava quase se pondo a Maya estava amaldiçoando o Lenon quando ele brotou do chão atrás de nós com sua linda câmera e sua habilidade para fotografar. Tivemos pouco menos de uma hora antes de o sol ir embora, mas foi divertido, pra caramba, depois disso fomos lá pra a Estação das docas.

Zuando a foto dasamiga porque é lecal xD
Você jovem venha para as forças armadas
Marinha, Exercito ou Aeronautica. 

Olhudinha mas chata do mundo.



 Boina: Ebay
Bolsa: Off Brand
Blouse: L'atelier Lolita
Saia: L'atelier Lolita
Meias: Bodyline
Sapato: Bodyline

Valeu muito a pena todo o estresse do dia para poder aproveitar o finzinho de tarde e a madrugada com essa galera, a noite terminou na casa da Rayme as 6 am do domingo depois de passar metade da madrugada tentando ligar o karaoke, só que essas fotos são muita queimação. Muito obrigada por terem acompanhado o post até aqui, beijos e vamos que vamos com esses segundo semestre. 

6 comentários:

  1. Nossa e não eh q as fotos ficar lindas mesmo com toda a correria rs...acho q vlw a pena menina arrasaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ponha correria nisso né Lola xD
      Que bom que você gostou das fotos, nos divertimos bastante esse dia <3

      Obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Nossa. Suas histórias parecem com a minha de pedir carona ou pegar condução de lolita.
    Não sei se ai é que nem aqui no Rio de janeiro mas eu vivo pegando ônibus lotado de lolita hehehehe

    Amei as fotos, parabéns pro fotografo <3
    E adorei seu outfit e das meninas também está lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kassia, pedir carona e condução é tenso menina shaushaushaushaus

      O Transporte público de Belém é precário, na melhor das hipóteses e como faz um calor infernal 400 dias por ano isso ainda piora nossa situação.

      Que bom que vc gostou das fotos o Lenon salvou a gente xD

      Muito obrigada pela visita e pelo elogio <3

      Excluir
  3. Poxa quantos contra tempos!! Que bom que não desistiram, porque os outfits ficaram lindos!!

    Muito amor todas de sailor! Estavam lindas mesmo!!

    Calor é muito do mal, odeio verão e ponto!! XD

    ~Athene

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Athene, apesar de todos os pesares conseguimos realizar o meeting xD

      Eu sempre quis fazer um outfit sailor agora que o primeiro saiu acho que vou me jogar de cabeça nessa temática <3

      Infelizmente aqui em Belém só existe verão, todos os dias do anos, eu até gosto quando estou em uma praia ou me embalado numa rede mas para lolita é terrível.

      Obrigada pela visita Athene <3

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...