Mori Girl por um dia

Como estão vocês queridos seres mágicos da floresta.

Há algum tempo atrás eu havia mostrado no manequim a vocês nesse post um outfit Mori Girl, mas só agora me apareceu um oportunidade de usa-lo,  o tédio da chegada das férias e a falta de assunto para postar aqui fizeram com que eu tentasse.
Mas ainda assim eu ainda não tinha onde usar, então preparei um delicioso Chá gelado de erva-doce com Cupcakes de chuva ( qualquer dia eu conto a história desse cupcake/bolinho de chuva) e arrumei minha mesa de chá no quintal de casa.


No começo a única coisa que eu consegui sentir foi calor, e incomodo por causa das várias camadas de roupas e por que a tarde estava realmente quente, meu espirito de traveco/lolita fez com que eu colocasse minhas lentes verdes e fizesse uma maquiagem bem discreta em tons de marrom para combinar com a minha pele.


Meu super paciente namorado foi quem fez as fotos, do meu celular mesmo por que eu esqueci de carregar a câmera, mas como a iluminação estava boa, acredito que as fotos não ficaram prejudicadas. Depois de tomar o chá gelado eu me senti revigorada e comecei a apreciar a sensação, eu me senti tão bem, tão confortável tão a vontade, até mesmo o calor foi embora. Gente como essas botas são confortáveis de usar. 

Uma foto bônus do Moribundo meu gatinho, que se juntou a mim para tomar chá. Sim o nome dele é Moribundo mesmo.

Particularmente eu gostei do resultado do outfit, acabei usando com a underskirt mesmo depois de ver que ela não faria calor, e depois de me sentir um pouco vazia sem o volume da anágua no vestido então resolvi compensar a falta de volume no comprimento, apesar de a blouse ser de material bem leve resolvi dobrar a manga e não me arrependi.

E vocês meus queridos, gostaram? Espero opiniões sinceras e críticas construtivas para que eu possa melhorar no estilo, Beijos meus amorecos e até a próxima.

Comentários

  1. Waaa, ficou bem bonito! Acho que você escolheu uma cor que combinou muito com seu tom de pele, as sobreposições ficaram bem legais~
    Mori é assim mesmo, sente um pouco de calor até acostumar sahuashasasuh
    E eu entendo o que quer dizer com a falta de volume, é tipo eu sem a marcação da cintura, parece muito estranho no começo! Agora quando uso minhas roupas lolita eu não sei se me sinto confortável ou levemente incomodada com a cintura marcada ashuashasuas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia <3
      Pois é acho que dificilmente eu vou usar tons terrosos em Mori, vou sentir que estou me camuflando, mas das próximas vezes vou testar alguns tons de verde e tons mas claros.
      Acredito que eu vou conseguir me adaptar bem ao estilo e como ele é bem mas livre que Lolita, vou poder adaptar ele ao meu próprio estilo e ao clima do meu estado.

      Obrigada pelo Comentário <3

      Excluir
  2. Acho muito legal ver um Mori mais "colorido". É difícil de ver mas é muito bonito :].

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu também acho mas interessante quando eu vejo a mistura de cores, até por que os tons de marrom que a gente vê normalmente em Mori não caem bem no meu tom de pele.

      Excluir
  3. achei incrível seu outfit mori, legal que você tem um quintal grande pra tirar fotos assim. :3 e realmente ficaram legais mesmo sendo de celular! :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Rika, estou ficando encantada por Mori!

      Me mudei para o interior do estado para trabalhar e na casa em que estou morando tem esse quintal, todo o clima do interior e a minha própria casa estão contribuindo para essa minha recente paixão por Mori girl e Country Lolita.

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice