O que eu fiz no meu Loliday...

Oi gente tudo bem?

Me desculpem pela minha ausência gigantesca aqui no blog, como eu sempre eu tenho uma justificativa Desculpa Esfarrapada , eu estou novamente isolada do continente em Bagre na Ilha do Marajó, onde não existem restaurantes decentes, docerias, sorveterias, cinemas ou qualquer lugar onde eu queira ir para lolitar, apesar de estarmos no 'inverno' da região norte o calor está insuportável então estou a algum tempo sem usar minhas roupinhas lindas.

Voltei a trabalhar a uns dois meses, esse ano estou em dois cargos  Prof. no Ensino Médio e Coordenadora na rede municipal, como esperado como a grande carga horária de trabalho minha asma voltou a dar as caras e eu ando bem fraquinha esses tempos.

O Loliday desse último final de semana, mesmo estando sozinha eu não quis deixar passar em branco então fiz algumas coisinhas ao longo do dia , pequenas coisas que me fazem feliz, não tive saco para fotografar tudo porém vou fazer uma lista ilustrada das coisas que fiz no loliday que me fizeram feliz.

  • Acordar tarde 
Modelo: Peteca


 Gente uma das coisas que eu mas odeio na hora de ir trabalhar é ter que acordar cedo, então normalmente aos sábado eu enrolo um pouco mas pra levantar.
  • Receber livros novos
 Meus livros já estavam esperando a algum tempo na Saraiva de Belém, minha mãe foi buscar e minha tia trouxe para mim, o melhor presente do meu Loliday.
  • Cozinhar
 
Eu não sou aquela coisa que se diga... "Nossa como essa menina cozinha bem", nem tudo que eu faço é comestível mas eu me divirto muito no processo e sou muito boa com sobremesas então no loliday parti para a cozinha fazer um bolo gelado.
  • Vestir o que faz com que eu me sinta bem.
 
Não é lolita, estava muito quente para eu sonhar em vestir camadas e mas camadas e roupa com outras tantas camadas de maquiagem, mas é o que faz eu me sentir bem na minha atual fase country e aproveitando o comprimento "longo" do meu cabelo, que é inédito nos últimos 8 anos, para usar tranças. 
 
Como extra fiquem com esse vídeo de um produto revolucionário na vida das lolitas. Beijos Queijos e uma ótima semana ;)
 



Comentários

  1. Eu gostei do outfit, parece bem fresquinho e é fofo, de qquer maneira. o importante é se sentir bem nesse calor, né? ^^' ... Podia ter tirado foto do bolo, fiquei curiosa pra ver qual era :~ uauhhauhuahuahu

    tenha um bom fds! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm gosto muito desse vestido, me apaixonei pelo tecido de morangos assim que vi na loja ^^
      O bolo era de milho, daqueles que você tira do forno quentinho e vai logo passar manteiga pra comer acompanhado de café, nesse desespero de comer logo esqueci de bater a foto xD

      Tenha um ótimo final de semana também Tati =D

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle