23 de junho de 2014

No meu aniversário o presente vai para...

Oi gente linda!

O assunto de hoje é de interesse de vocês, SORTEIO DE ANIVERSÁRIO. Eu fiz um sorteio no final do ano passado de aniversário do blog e achei a experiência interessante e estou realizando outro agora pelo meu aniversário, pensando seriamente em manter essas datas fixas para realizar os Sorteios do Blog em Parceria com a Loja L'atelier Lolita.

https://www.facebook.com/latelierlolita

PRÊMIO DO SORTEIO

SET PRETO OU BRANCO:

1 BONNET
1 BLOOMER
1 PAR DE LUVAS

Clique na imagem para a página da promoção no Facebook

REGRAS DO SORTEIO

1. CURTIR A PÁGINA DO L'ATELIER LOLITA NO FACEBOOK;

2. CLICAR EM "QUERO PARTICIPAR" ATRAVÉS DO APLICATIVO "SORTEIE-ME";
3. COMPARTILHAR NO MODO PÚBLICO A IMAGEM PROMOCIONAL.
OBS: SEGUIR O BLOG Um Pequeno Conto não é obrigatório mas vai me deixar muito feliz ;)


- O vencedor será anunciado em nossa Fan Page no Facebook e deverá se manifestar dentro de 7 dias;
- Caso não se manifeste, outro sorteio será realizado.
- Caso não siga o regulamento automaticamente será realizado um novo sorteio.
- O prêmio será enviado via PAC,  válido para todo o território Nacional;
- O Facebook não tem nenhuma ligação com essa promoção;

O sorteio será realizado no dia 31/07/2014 ,caso o ganhador não se encaixe no regulamento, o prêmio será sorteado novamente.

Boa Sorte a todos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...