Lolita vai à praia


Oi pra você querido leitor ;)

Eu sei que a maioria dos leitores do Blog é da Região Sul, Sudeste e Centro Oeste e que ai já é Inverno, mas aqui na Região Norte e Nordeste meu bem o Calor do verão está chegando as nossas vidas, férias escolares e as lindas lindas praias. 

Cena do Filme Sweeney Todd

Então eu estava pensando com meus botões com que roupa Lolita eu iria a praia?

Fui até o pai Google que tudo sabe e pesquisei, "Swimwear Lolita" além de muito pornô encontrei um post em um blog que eu já sigo que em parte respondia a minha pergunta, o Blog é o F Yeah Lolita, e o post em questão mostra várias peças de banho de algumas brand Lolita e alguns outfits de praia.



EU, particularmente não usaria nenhuma das peças, primeiro por que nenhuma delas combina com o meu formato de corpo, depois por que eu achei que elas são "fofinhas" demais e com muita cara de roupa de criança talvez eu usaria o modela preto da 4ª foto da Baby... mas isso talvez, só de imaginar o tanto de tecido que deve ter sobrando na parte de trás da calcinha me da agonia.

Então eu coloquei na pesquisa "Swimwer Vintage" já que a moda agora é usar coisas vintage e eu me lembro de ter visto uns modelos de Bikini Vintage interessantes, aqui está o que eu encontrei que me chamou atenção.





Eu gostei muito de todos esses modelos, com exceção do maiô eu usaria qualquer um desses numa boa e de quebra ainda ia me sentir muito confortável já que eles são de cintura alta, por que se tem uma coisa que me deixa angustiada quando eu vou a praia é pensar em ficar expondo toda a beleza escultural de minha barriga super malhada de Professora de Ed. física, uma barriga toda trabalhada no brigadeiro, bolo, pizza e coca-cola XD

Indo ainda mas fundo na minha pesquisa eu resolvi procurar por "Swimwer Victorian" o resultado foi desde fotos históricas até fantasias e particularmente eu gostei do que vi.




 
 

Minha primeira impressão quando vi essas imagens... "oooun que amorzinho" ai depois tentei lembrar que inferno seria entrar na água com tudo isso de roupa num calor infernal de 40º, mas eu pensei, Lolita é a recriação "inspirada"  em trajes históricos, nossas roupas são baseadas em roupas do período rococó, barroco e vitoriano, então eu pensei, ora por que não adaptar as roupas de banho? Eu não sou boa com desenho mas sou ótima em explicar e minha mãe e eu já temos muita sintonia nesse tipo de trabalho ela entende bem o que eu tento explicar e consegue decifrar meus rabiscos. Então vou começar a planejar minha roupa de praia, quando ela estiver pronta e quando eu for a praia compartilho aqui as fotos com vocês.



Por aqui por enquanto é só Beijos gostosos quentinhos com cheiro de verão. Mas responde ai vocês meus amores, usariam alguma dessas roupas, o que acharam das roupas de banho das brands? 

Comentários

  1. Particularmente, gostei bastante das peças vintage. Fiquei até com vontade de arranjar uma, apesar de não ir muito à praia. Ah! Ri à beça da parte do pornô. Acontece muito! >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gosto de praia mas quando não tem muita gente nela xD
      Vou colocar a D. Edilena pra fazer esses bikinis vintage principalmente aquele de bolinha que é muito fofo.

      Parece que a palavra 'Lolita' é uma palavra-chave para pornô :D

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice