22 de junho de 2014

Lista de Presentes de Aniversário




Alô vocês queridos leitores e amigos.

Hoje eu estou aqui para deixar minhas sugestões de presentes de aniversário, ainda faltam três semanas então da tempo de receber o seu salário ir comprar meu presentinho ou encomendar pelo correio que ele ainda chega a tempo. Clicando nas imagens você vai ser direcionado para a loja com o preço mas barato para comprar o meu presentinho.

Qualquer camiseta da loja Nerd Universe, com o tema Harry Potter, Jogos Vorazes, As Crônicas de Nárnia ou Frozen, meu tamanho é M ou G, eu gosto de blusas que fiquem largas nos corpo. Tem vários outros modelos na loja e qualquer um deles vai me deixar muito feliz.

http://www.nerduniverse.com.br/Camisetas/Carta-de-Hogwarts/2086-135.htmlhttp://www.nerduniverse.com.br/Camisetas/Camiseta-Catching-Fire-Vers-Livro/2086-51.html

Qualquer Kigurumi curtos, por que não consigo imaginar um possibilidade climática de eu usar um longo. Meus personagens favoritos são o Totoro e o Stitch.


Vou deixar aqui os Livros que eu estou precisando para completar minha lista de leitura desse ano, mas também aceito outros livros que vocês acreditem que eu vá gostar.

http://www.buscape.com.br/panaceia-serie-lazarus-vol-2-georgette-silen-8578551850.html#precos http://livraria.folha.com.br/livros/literatura-para-jovens/princesinha-ana-maria-machado-1206754.html?tracking_number=773&gclid=CjkKEQjw_ZmdBRD1qNKXhomX_sEBEiQAc9XNUPnrcBBlYPGXojXB3UQW8PrtE_ycRtzQNihxXD_sRMrw_wcBhttp://www.submarino.com.br/produto/7093576/alice-aventuras-de-alice-no-pais-das-maravilhas-e-atraves-do-espelho-e-o-que-alice-encontrou-por-la?DCSext.recom=Neemu_Produto_viu-comprou&nm_origem=rec_produto_viu-comprou&nm_ranking_rec=3


Jogos para o meu x- box por que eu já sou bem mas que 5 estrelas e Mojo nível máximo no Just Dance 4.

http://i.mlcdn.com.br/1500x1500/forza-motorsport-4-p-xbox-360microsoft-208388800.jpg

Coleção de Esmaltes, esse é um presentinho que vai alegrar muito a minha vida.



♥ Dvd's de Filmes das animações clássicas da Disney, de preferência os de princesa, como eu não tenho nenhum então podem comprar sem medo de ser felizes, só passar nas Lojas Americas e pegar umas daquelas promoções.
 
 
♥ Qualquer item de Frozen, principalmente relacionado ao Olaf, pode ser qualquer coisas desde relógios de parede, conjuntos de chá, toalhas de banhos, almofadas, bonecos, o CD e o DVD que eu ainda não tenho. 

http://www.rihappy.com.br/pelucia-olaf-frozen-long-jump-ljp14035/p

Agora uma pequena lista de coisinhas pequenas e lolita ou lolitáveis que eu gostaria de ganhar.

♥ Bolsas na cores branco, preto, rosa, azul e vermelho. 

Meias curtas, meia longas e aquelas meia-calça de tatuagem em formato de bichinhos.

♥ Chapéus, aqueles bonitos de palha, ou aqueles de aba reta, os redondos, com orelhas de gatinho, nas cores, preto, branco, azul, rosa e vermelho.

♥ Bijuterias, colares e pulseiras de contas, de flores, de camafeu, corsages de cabelo em várias cores e aquelas lindas tiaras de flores lindas, com chifres e outras coisas na cabeça.

Meu aniversário é dia 11 de Julho uma sexta feira e esse ano tenho muitas coisas para agradecer muitos amigos para rever já que não estou mas morando em Belém. Vamos a Missa  das 19:00 H na Paróquia São Francisco Xavier na Travessa Mauriti, depois vamos comer pizza.

Sábado dia 12 Meeting de Aniversário com a Lolitada.

Domingo dia 13 (Final da Copa) Churrasco e Just Dance lá em casa.

Bom gente é basicamente isso, beijos e até outra hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...