Finalizando o Desafio Lolita 44, 45, 46, 47

 
Agora vai gente agora vai! Estou aproveitando os dias de jogo do Brasil na copa para atualizar o blog, são tardes livres que eu tenho para me dedicar a esse espaço que eu deixei as moscas por um tempinho. Post mega-combo para finalizar o desafio, eu sei que o desafio era de 52 perguntas, mas eu me perdi em algum lugar do passado e não estou a fim de rever.

♥ Compras por impulso que valeram muito a pena.

Eu sou bastante impulsiva na hora de comprar, quando vejo algo que eu quero saio logo dizendo que é meu e depois eu vou ver o rombo que aquilo faz no meu orçamento mensal,  as compras de abril foram por impulso, por que eu já havia comprado o meu vestido do mês e acabei comprando lentes e toucas de coelho, mas fiquei muito feliz quando tudo chegou nas minhas mãos tão lindo que cada item é. 


 Agora eu estou numa fase super controlada para compras, tentando escolher itens inteligentes para completar meu guarda-roupa.

♥ Tendências que eu pensava que nunca ia gostar, mas que agora amo...

 Na verdade não tenho nenhuma, eu sempre gostei de tudo que vi na moda lolita de cara e continuei gostando ou vi aparecerem tendências e não gostei e hoje odeio mortalmente. Acho que o mas próximo disso que eu tenho hoje é o country que não é uma tendência e um subestilo,  mas antes eu apenas achava interessante, e me via apenas usando de vez em nunca hoje eu simplesmente morro de amores e definitivamente estou direcionando boa parte das minhas compras para esse subestilo. Apesar de ainda não ter tido oportunidade de usar tenho muitos outfits country planejados.





Essas são as imagens que mas me inspiram nesse subestilo.



 Chute a próxima tendência lolita.
 Na boa  eu já vi de quase tudo misturado com lolita e foram poucos os que me agradaram, tirando a febre de pessoas com chifres e animais da floresta, tendo em vista as coisas que eu vi em 2013, desde pessoas com dreads coloridos de neon no cabelos, pessoas de cara branca até pessoas com orelhas e maquiagem de animais acho que a próxima tendência vai ser algo relacionado a sereias e bem mas caracteristico do que as coisas que vimos até agora... depois de ver o Cyber Goth Lolita não dúvido de nada u.ú


  
 Eu imagino algo dai pra frente, muito além daquelas estampas de sereias de algumas brands.

 


 
 Como lolita me mudou.
Acredito que a moda Lolita em si não mudou muita coisa em minha personalidade, na real não mudou nada, coisas aconteceram que mudaram a minha vida de forma geral, quando eu conheci o estilo eu era uma adolescente no último ano do ensino médio, hoje eu sou Prof.ª de Educação Física atuando na minha área, eu tenho minhas responsabilidades.
 
Lolita mudou meu grupo de amigos, mudou a forma como eu direciono as minhas compras, como eu invisto meu tempo e o destino das viagens que eu planejo, hoje eu planejo viagens com objetivo de conhecer pessoas de diferentes grupos lolitas pelo Brasil.
 
Hoje eu uso muito menos maquiagem do que antes de conhecer a moda lolita, quando não tem meeting ou eu não estou disposta a usar Lolita eu uso apenas o básico do básico de maquiagem e uso roupas confortáveis. Com certeza hoje em dia eu sou muito mas confiante para usar as roupas que eu quero usar sem me preocupar com a opinião dos outros.
 
Gente então por hoje é só finalmente acabei esse Desafio Lolita Infinito, da próxima vez que eu inventar alguma coisa desse tipo por aqui por favor queridos leitores me lembrem de que eu passei quase dois anos para terminar esse.





Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice