Sala Lolita & J-Fashion no Anime Geek

Oi amores como estão? Com saudades de mim? Respondam que sim, só para eu ficar feliz.

Esse final de semana aconteceu o Anime Geek 1ª Edição de 2014, esse evento é organizado por um grupo de grandes amigos meus e eu fico muito feliz em ver como eles estão conseguindo se superar em cada edição, a organização impecável, ótimas atrações e tudo mas.

Parceirinhas de organização e vendas foram novamente a Mayra e Rayme, resolvemos fazer a sala com a temática Pirate Lolita e divulgar além de Lolita outros estilos como Mori, Gyaru, Fairy Kei e Boy Style, como uma forma de atrair outros adeptos e usuários de J-Fashion, tem gente que não se identifica com Lolita mas pode se identificar com outros estilos e nossa ideia foi dar a oportunidade das pessoas conhecerem esses outros estilos, fizemos uma palestra e colocamos cartazes explicativos na sala.






Fala a verdade a decoração não ficou MARAVILINDA *___*




Acima a Rayme e a Bruninha, que estavam lindas. Destaque para o visual Steapunk Pirate da Bruna, gente vocês não tem noção da riqueza de detalhes desse outfit, relógio de bolso, adaga embutida na braçadeira, lente branca que dava um efeito de cegueira no olho, tudo muito lindo mesmo.



Nossos visitantes da sala todos muito lindos super carismáticos na hora das fotos. Poucas Lolitas marcaram presença na sala porém as que estiveram por ali foram super simpáticas e acredito que cumprimos com nosso objetivo de divulgar diferentes estilos para o grande público.

Domingo

 

Ainda não consegui uma foto sozinha do meu outfit de sábado e estou realmente chateada por que eu realmente gostei dele.

 

Final de evento todo mundo com cara de cansado, a Rayme precisou sair mas cedo acabamos ficando apenas a Mayra e eu e nossos namorados o David e o Antonio, que deram uma super ajuda na hora de desarrumar toda a bagunça da sala.

Gente por enquanto é só espero que gostem, beijos =*

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle