Desafio Lolita 43

Oooooooi gente bonita!

Tudo bem com vocês? Comigo está tudo melhorando, depois de comprar praticamente uma farmácia inteira oi exagero? minha saúde está finalmente melhorando, depois de me dar um susto bem grande com o resultado de um Raio X do tórax, já estou a quase uma semana sem crises de asma, sem precisar usar minha bombinha. Todas comemoram \o/

Ao contrário do que parece eu não esqueci do meu Desafio Lolita SEM FIM de 52 Perguntas, eu só estava sem a mínima paciência para fazê-lo, mas como eu já desencanei total de me apressar para terminar isso vamos devagar que não tem pressa, não.

♥ Planejando para uma viagem: uma semana de outfits lolita que cabem numa mala pequena

Esse post eu queria ter feito na época em que viajei para Macapá, por que eu realmente fiz uma viagem de uma semana e planejei outfits lolita... a diferença é que eu não levei uma pequena mala eu levei uma mala gigante, me arrependo muito por que hoje eu percebi como eu poderia ter levado tudo em uma mala pequena.


Essa mala, que parece mas com uma bolsa, é muito prática por que ela tem rodinhas e alças escondidas, para uma pessoa super preguiçosa que nem eu que odeia carregar as coisas e prefere arrastar tudo por ai.

Minha anágua eu sempre levo bem dobradinha dentro da mala, ela nunca perdeu puff por causa disso.


 


 


Eu preparei para essa viagem três outfits, acabei utilizando apenas dois e emprestando um para a linda da Regi. Levei três Jsk's, dois pares de sapatos, um capelete branco, um bolero preto e dois pares de meias, as boinas eu adicionei hoje, mas hoje com certeza agregaria ao coordinate assim como pares de luvas, também ainda não tinha comprado bolsas, então levei apenas minha maleta azul floral. 

Hoje eu super conseguiria colocar dentro de uma pequena mala esses três outfits, e os outros itens da viagem como toalhas, roupas intimas, outras roupas e minha 300 necessaires.



Meus amores espero que tenham gostado do post, pois para mim ele só serviu para me lembrar de como eu estou com saudades das meninas de Macapá, espero poder rever todas vocês ainda esse ano, amei conhecer todas vocês mas estou com saudades em particular das minhas lindas Regí, Gabi e Nane. 

Beijos Beijos e até outra hora =D

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle