Compras felizes do mês de Abril

Boa Tarde gente cheirosa!
E os planos para o feriadão? Os meus se resumem a sofá, filmes, séries e pipoca.

Mas hoje eu estou aqui para mostrar para vocês minhas novas aquisições, super hiper ultra megas felizes. Começando por uma encomenda que eu fiz na loja da minha amiga  Maya, encomendei com ela duas toucas de coelho e dois pares de lente utilizando o SS em um pedido de grupo. 




Sobre as toucas não tenho palavras para resumir como elas são magicamente lindas e super fodas, muito bem feitas, com acabamento impecável,  muito muito bonitas e mesmo, uma ótima compra em relação ao custo beneficio. Super recomendo os serviços do Sailor Shop.

Aqui estão as fotos da loja e as fotos de comparação da original que a Misako usou no clipe Lolitina e a minha touquinha linda, eu optei por não usar os lacinhos que vieram junto com a touca por não combinar com o geral do outfit.

 


Super feliz e satisfeita tanto com os serviços da Sailor Shop quanto com a qualidade dos produtos. Agora, passando para outra parte das compras, meus vestidos lindos.



Comprei esse Jsk na Lolita Sales in English a mas de dois meses e eu estava realmente preocupada por que o rastreio simplesmente não atualizava, só aparecia como "Postado no USA" ninguem nos correios sabiam me dar informação nenhuma sobre ele, eu havia comprado outro jsk no mesmo dia que veio de Singapura e chegou em menos de 1 mês, uma alegria atrás da outra por que ele chegou para mim na quarta feira e um dia antes meu namorado me deu o melhor presente que eu já ganhei em toda minha vida.

Candy Poodle JSK da Innocent World



Não consigo dizer o quanto ele é lindo, bom que uma imagem vale mas que mil palavras, me serviu como uma luva ficou perfeito no corpo, ele é de chiffon a algum tempo eu estava querendo algo nesse material e agora vou comprar alguns metros dele preto e azul para fazer outros Jsk.

\o Obrigada pela visita Bom Feriadão e Feliz Páscoa o/

Comentários

  1. Tudo lindo !!! Parabéns pela comprinhas...e pelo presente ! Uau !
    Bom feriado Indira !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose =D
      Compras sempre são super bem vidas, ainda mas quando elas chegam sem taxas xD

      Um ótimo feriado para você tbm <3

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Tati, estou tão contente com todas as compras =D

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle