Ai minhas orelhas, ai minha cabeça é tarde! é tarde! é tarde!


... quando subitamente um Coelho Branco com olhos cor-de-rosa passou correndo perto dela.
Não havia nada de muito especial nisso, também Alice não achou muito fora do normal ouvir o Coelho dizer para si mesmo "Oh puxa! Oh puxa! Eu devo estar muito atrasado!" (quando ela pensou nisso depois, ocorreu-lhe que deveria ter achado estranho, mas na hora tudo parecia muito natural); mas, quando o Coelho tirou um relógio do bolso do colete, e olhou para ele, apressando-se a seguir... Trecho de Alice no País das Maravilhas. 


Voltei para minha casinha no interior do estado hoje, depois de um mês em Belém, com muitas idas ao médico, exames e outras coisas. Como não vou poder participar do Meeting de Páscoa que estão organizando, resolvi me antecipar e acabei trazendo comigo dois outfits de coelho para fotografar.




Minha inspiração foi o Coelho branco de Alice no país das maravilhas, se fosse para fazer algo inspirado no meu coelho favorito seria o Pernalonga, mas convenhamos que seria um pouco difícil. 






As fotos foram feitas hoje a tarde no quinta de casa, pelo meu super impaciente namorado, estava fazendo um calor infernal acho que eu fiquei vestida meia hora e olhe lá, depois disso fiquei de molho embaixo do chuveiro. 





Fiquei satisfeita com o resultado do outfit, estou apaixonada pela minha touca de coelho que comprei com a Maya no Sailor Shop, super recomendo para todo mundo os produtos e os serviços dele, a Maya é uma fofa sempre responde rápido, os produtos tem um ótimo preço e são de ótima qualidade.


Touca de Coelho: Sailor Shop
Jsk: L'atelier Lolita
Colete: H & M
Meias: Bodyline
Sapatos: Bodyline
Parasol: L'atelier Lolita
Luvas: Off Brand
Acessórios: Off Brand

Hey gente gostaram? Por favor não deixem de comentar ;)

Comentários

  1. Ficou lindo,amei ♥
    o coelho branco é muito inspirador,alias acho q todos os personagens são rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun muito obrigada Gio =D

      Concordo com você todos os personagens e o universo inteiro de Alice são muito inspiradores, só é preciso entrar na onda e seguir a viagem xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice