17 de março de 2014

Ressurgindo das Trevas com a Sala Lolita no Pará Geek

Oi pessoas lindas e deliciosas vocês lembram que outrora eu já passei por essas bandas escrevendo coisas bobas nesse blog? Sentiram minha falta? Por favor contem mentiras para me fazer feliz =D

Meu sumiço de quase um mês  foi devido a falta de inspiração para postar coisas legais aqui e falta de saco para continuar o Desafio Lolita de 52 Perguntas que eu já desisti de me apressar para terminar. Então vamos ao porque de eu estar de volta com os posts, eu precisei vir até Belém para fazer umas consultas médicas, como sabia que isso iria demorar, aproveitei para fazer junto com a Rayme, uma Sala Lolita em um evento de anime que aconteceu aqui em Belém.

Fizemos uma sala bem simples, mas feita com muito carinho estamos testando novas estratégias e tentando ao máximo divulgar o estilo, passando vídeos, fazendo palestras e atividades interativas.

  



 

 
Qualquer semelhança no padrão desses outfits é mera coincidência.

As fotos acima são da Nipo Galeria Belém 
Sempre fazendo ótimas coberturas do evento e salvando pessoas que não fotografam a própria sala.

Fizemos algumas modificações para o domingo por que coisas não queria ficar na parede e insistiam em ficar caindo.





 


 


Quem vocês reconhecem nessas fotos?

Não fotografei meu outfit de domingo, mas se eu encontrar alguma foto atualizarei post. No domingo teve o show da minha banda, a Seele, assim que conseguir vídeos decentes posto aqui também e se eu encontrar alguma foto do que foi a minha primeira tentativa de algo gyaru, se vocês quiserem ver algo da banda aqui tem uma parte do nosso primeiro show ainda no ano passado. 

Queridos leitores me desculpem pela ausência, não sei o que é pior, ficar sem postar, ou postar coisas que não são legais, na dúvida... não posto nada.

Beijos e abraços apertados =*

2 comentários:

  1. Que sala lolita mais fofa, foi simples mas ficou linda, e parece que foi super caprichada! agora #partiu curtir página da sua banda e ouvir o vídeo (ouvir, pq eu tenho sério problemas de concentração pra ver vídeos no youtube) kkkkkkkkkkk
    tó aqui de boa caçando os blogs q eu seguia com meu perfil velho que eu deletei, fiquei muito feliz de achar o seu de novo *_*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que você gostou da sala Amy, tivemos apenas duas semana para prepará-la, fizemos tudo muito as pressas, estamos planejando uma sala com a temática Pirate Lolita para um evento em maio.

      Eu faço do mesmo jeito no youtube, apenas ouço os vídeos, que bom que vc encontrou o blog de novo *----*

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...