24 de março de 2014

Ensaio fotográfico no Parque da Residência

Olá seus deliciosos, como estão? Só de boinha?

Eu estou atualmente muito feliz, essa felicidade é devida ao resultado de um ensaio fotográfico do qual tive a honra de participar. Meus amigos Diana e Thiago, são um casal de fotógrafos,  T & D Photografia clicando no link vocês serão direcionados para a página deles, onde poderão dar uma olhada em outros trabalhos super legais que eles fizeram. 

A Di tinha me convidado para participar de um ensaio individual, para acrescentar fotos ao portfólio deles, eu fiquei desde o inicio super animada coma ideia, quando participo de meetings eu gosto de fotografar, mas não me sinto a vontade em ser fotografada sozinha, então fiquei feliz com a possibilidade fazer essa experiência, e não me arrependi, pelo contrário estou super hiper ultra mega power satisfeita com o resultado.


Ainda ontem a noite a Di postou essa prévia, eu fiquei super super boba com as fotos e com a rapidez com que ela conseguiu editá-las. Se tem uma coisa que eu sei que é chata é vc acabar de chegar em casa do meeting e as pessoas já estarem cobrando as fotos que você ainda nem descarregou da câmera, hoje de manhã, apenas um dia após o ensaio a Di já postou quase vinte fotos super perfeitas, não consegui conter minha ansiedade e resolvi fazer logo o post aqui no blog.



 

 



Inicialmente havíamos planejado fazer as fotos no Museu Paraense Emílio Goeldi, que é uma mistura de Jardim Botânico com Zoológico e centro de pesquisa da fauna e da flora para a Universidade, acabou de passar por reformas e me disseram, está lindo, contudo, o domingo foi de muita chuva, muita chuva mesmo, fiquei um pouco receosa que não conseguíssemos fazer nada, mudamos de locação e nos encontramos algumas horas mas tarde no Parque da Residência do Governador, que é simplesmente lindo como vocês podem ver nas fotos.


 

 


Eu amei cada momento da experiência, desde poder passar um tempo com meus amigos Diana, Tiago, o chato do Estranho ( o nome dele é Helber, mas sabe quando vc acostuma com um apelido né), conhecer o Mauricio que acabou nos encontrando ali por coincidência. A Di é muito legal como fotografa, eu fiquei com medinho de não saber como posar e acabar estragando as fotos, cheguei a conclusão de preciso aprender a sorrir sem os meus 500 dentes gigantes que tenho na boca para conseguir fazer uma expressão mas serena para fotos.

 

Parece que eu estou entediada mas eu juro que estava tentando ser "fofinha", falhei brutalmente na missão e vou trabalhar nisso fazeno altas caretas na frente do espelho. Mas eu consegui ( como sempre) minhas fotos 'sem noção', com os meus momentos "Vogue me contrata" e "I sing in the rain"

 

Sei que já escrevi bastante, mas sinto que não tenho palavras para descrever como estou feliz com o resultado do ensaio. Amei o outfit que montei, atualmente estou lendo Drácula Apaixonado e senti como se estivesse indo tomar chá com Mina Murray. Conclui que... bonnet's são mágicos, perucas práticas, cílios de gigantes são o puro amor. Eu sou péssima com maquiagem fiz essa com bastante calma e gostei de como ficou.

 



Terminamos a noite no sushi, eu precisei ir até a farmácia onde por acaso encontrei a Vanessa, que é farmacêutica e estava trabalhando, foi bem engraçado por que eu não esperava encontrar ela ali e ela se surpreendeu ao dar de cara com uma lolita no caixa eletrônico, como eu estava de peruca ela demorou para me reconhecer. Quem me conhece sabe o quanto eu sou apaixonada por esse Op da Bodyline, ainda não desisti de conseguir ele em outras cores.



Peruca: Off Brand
One Piece: Bodyline 
Meia calça: Off Brand
Meia curta: Bodyline
Sapatos: Bodyline
Luvas: Bodyline
Acessórios: Off Brand

Para finalizar gostaria de agradecer novamente a Diana, Thiago e ao Estranho pelo domingo maravilhoso que me proporcionaram. 

E quanto a vocês? Gostaram das fotos?

18 comentários:

  1. *--------* to super feliz com as fotos e adorei te fotografar, indy, beijinhos ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou do resultado Di, pensei que eu ia te dar muito trabalho, pensei que ficaria meio desconfortável em fazer fotos sozinhas, mas acho que fazer fotos com amigos é diferente... achei tão legal *--*

      Excluir
  2. Que lindo Indira! Você está uma verdadeira princesa :3 Amei este lugar, parece ser muito bonito! Adoro ambientes arborizados, sinto falta de lugares assim em São Luís... E este, sendo um centro de pesquisa, parece ser bem interessante :) Fiquei ainda mais animada para conhecer o Pará *-* Esses fotógrafos estão de parabéns, conseguiram captar como poucos a essência de uma lolita!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun obrigada Mariza, que bom que vc gostou. Quando você vier vou te levar para conhecer o Parque da Residência e outros lugares muito bonitos que temos aqui em Belém que ainda conservam essa arquitetura.

      Também adorei o trabalho a Diana e o Thiago são tão legais, eles trabalham com o pessoal do anime geek, você vai ter oportunidade de conhece-los no evento =D

      Excluir
  3. Adorei as fotos, uma + linda que a outra. A modelo e a locação ajudaram ;D Adorei seu outfit, ficou encantador. ^^

    Eu tenho o mesmo problema na hora de tirar fotos. Eu fico mto estranha mostrando os dentes, e qdo eu vou sorrir de um jeito "fofinho" eu geralmente acabo com a boca torta UHAHUAHUAHUAHUUAH mas td bem, acontece :~ A gente pega as fotos menos piores depois ^^''' ....

    Tenha uma ótima semana! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tati, eu sou muito apaixonada por esse op, acho ele tão bonito, atualmente esse é o meu outfit favorito *----*

      Quando eu vou sorrir 'fofinha' eu fico com cara de bunda T______________T
      Muito triste essa nossa vida né? O jeito é fazer altas caretas na frente do espelho até memorizar a melhor expressão shauhuahsuahsuahsuhasuahsuh

      Tenha uma ótima semana você também =D

      Excluir
  4. Ficaram muito bonitas ! Já falei mas repito: ótimas escolhas ! Locação maravilhosa, modelo linda e outfit especialmente doce e elegante (sua linda ! que bonnet do amor !) e os fotógrafos estão de parabéns por conseguir captar td isso com maestria !
    Divou Indira ! Simplesmente divou ! *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito obrigada Rose, fico muito feliz que você tenha gostado das fotos, nem parece que sou eu shaushuahsuhsuahs

      Com esse outfit eu me senti meio que transportada no tempo, vou investir mas em outfits assim =D

      Ansiosa para ver você usando o seu bonnet tbm *--*
      A Diana e o Tiago tbm estão muito felizes com a repercussão do ensaio, vamos marcar um com o grupo daqui de Belém *--*

      Excluir
  5. O outfit ficou puro amor *-*
    Eu amo fazer sessão de fotos, como sou cosplayer tive que me acostumar e perder a vergonha de fotos individuais. No começo a gente fica super "O que eu faço???" mas no fim a gente vai melhorando e a prática ajuda muito!
    Faça mais shoots lindas!

    Cláudia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cláudia =D

      Apesar de não saber muito sobre fotografia eu gosto muito de fotografar, ser fotografada sozinha foi um ótima experiência, confesso que fiquei sem criatividade para as poses, aquela sensação "o que eu faço" como vc falou xD

      Estou ansiosa para fazer um ensaio em grupo, estamos planejando com as meninas aqui da cidade.

      Obrigada pela visita =D

      Excluir
  6. minha nossa, parabéns pelas fotos, ficaram incríveeeis!! :D lindíssimo o lugar e o seu outfit! você diz que não tinha prática, mas se saiu muito bem como modelo, dá pra ver que não ficava parada sempre que nem uma estátua como às vezes acontece nesses casos. heh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada Rika *------*

      O Parque da Residência está super bem cuidado, demos sorte de encontrar todos os canteiros floridos e como fizemos as fotos após uma chuva muito forte estava quase deserto, ficamos bem a vontade no espaço.

      Sobre não ficar parada... Eu tentei né ^^'

      Obrigada pela visita \o>

      Excluir
  7. As fotos ficaram lindas! Toda vez que aparecia uma nova no facebook eu ficava babando! Seu outfit ficou perfeito, eu quero um bonnet e um parasol assim xD
    As suas poses ficaram ótimas. Enquanto você quer aprender a sorrir com a boca fechada, eu só sei sorrir assim pra fotos rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adália, que bom que você gostou do outfit *---*
      Eu ia fazer propaganda da Loja no Facebook mas vi que vc já entrou em contato conosco <3
      Um dia eu aprendo a nobre arte de sorrir sem mostrar meus 500 dentes xD

      Excluir
  8. Ah Indira que lindo ficou o ensaio!! A Diana, o Thiago e o Helber são demais né!! ^^ O trabalho deles é show!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Hanako, ficou muito amor *--*
      Vou falar que o Helber nem trabalhou nesse dia pq ele tava literalmente morrendo de fome e não conseguia se concentrar, mas ele fotografa muito bem ^^

      A Diana e o Tiago foram uns amores comigo =]

      Excluir
  9. Esse ensaio ficou muito perfeito! Agreguei um sonho novo recentemente, quero viajar o mundo fotografando lolitas em ensaios lindos assim! (risos)
    Drácula é um dos meus livros favoritos a anos, acho que eu ia adorar me sentir naquele universo, pensando agora, ate que tem um sentimento bem parecido com o do livro nessas fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Amy, que bom que você gostou =D
      Compartilho do seu sonho, mas minha vontade seria de viajar o mundo e conhecer muitas lolitas lindas D:

      Você leu o Drácula apaixonado? Estou naquela ansiedade para terminar e livro e medo do vazio que vou ficar quando isso acontecer, assim que terminar vou comprar o Drácula de Bram Stoker, essa leitura está me deixando com muita vontade de fazer algo em gothic bem vampiresco mesmo, inspirado na Ursulina quem sabe <3'

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...