7 de fevereiro de 2014

TAG: Liebster Award

Oi gente Linda e deliciosa!

Estou aqui hoje para responder uma Tag que me foi indicada pela linda da Denize Mesquita do blog La Lolita.


O que é?

É uma TAG de perguntas e respostas com o objetivo de divulgar blogs novos (ou com poucos seguidores).



Regras:

1- Escrever 11 coisas sobre nós mesmos;
2- Responder perguntas feitas por quem nos indicou a TAG;
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores 
4- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a TAG

 11 COISAS SOBRE MIM
  1. Eu faço aniversário no dia 11 de julho, logo sou uma canceriana emotiva, chorona e temperamental.
  2. Eu estou aprendendo a tocar violão e quero muito um dia poder subir no palco para tocar e cantar.
  3. Aaaaah, como toda cantora eu já cai no palco, escorreguei na capa do teclado e fui para atrás da bateria.
  4. Sou muito neurada com meu corpo, me acho barriguda e sem bunda, nunca uso roupa colada por causa disso.
  5. Sou uma compradora impulsiva, vejo alguma coisa que quero pego o cartão zás.
  6. Tenho muita vontade de viajar de carro por todo o país para conhecer vários lugares legais.
  7. Eu simplesmente AMO aqueles filmes teen para garotas bobas que contam estórias de amores de verão, viajem de férias, internatos e essas coisas bobas.
  8. Minha gata mas velha, a Peteca, dorme junto comigo na cama.
  9. Eu MORRO de preguiça de pentear os cabelos, por isso passo a maior parte do tempo com eles presos.
  10. Eu sou asmática e, de uns tempos pra cá minhas crises tem sido mas frequentes então eu tenho evitado praticar esportes e atividades físicas, por que fico cansada muito fácil.
  11. Eu gosto de bebidas coloridas, doces e que tenham nomes grandes e engraçados.


RESPONDENDO 11 PERGUNTAS FEITAS POR QUEM INDICOU A TAG

1. Há quanto tempo usa Lolita?
Desde o final de 2008, mas só de uns três anos pra cá passei a usar com mas frequência.

2. Por que gosta de manter um blog?
Não faço a mínima ideia, mas acho que é por que é legal ter um lugar onde registrar minhas bobeiras diárias.

3. Qual sua loja favorita para comprar peças Lolita (ou de outra moda, caso não use Lolita)?
Eu compro muito na Bodyline, apesar de todo o preconceito que as roupas dessa loja sofrem, eu aprecio bastante o preço mas em conta e a facilidade de comprar lá.

4. Tem algum animal de estimação? Se sim, qual? Se não, gostaria de ter?
Tenho vários. Tenho duas gatas, a Peteca e a Azeitona ( a frajola cega), tenho uma Arara Maracanã-Guaçu que é o Rocco cuido da cadela do meu irmão quando estou na casa da minha mãe a Pilim.



 5. Já foi madrinha lolita de alguém? Como foi a experiência?
Nunca fui madrinha oficialmente, a Eillen disse que sou a madrinha dela, e é legal tipo ajudar alguém a entrar no caminho Kawaii, sempre fui um pouco anti-social com Lolita e é realmente divertido ter alguém por perto.


 6. Tem alguém em quem você se inspire? Quem?


Karine Yudo
Admiro muito o estilo dela, acompanho o blog desde o começo e  foi muito lindo ver a evolução que ela teve, como ela sambou na cara de todo mundo usando Bodyline e fazendo outfits lindos.

 7. Você Assiste algum Anime? Qual?
Não assisto animes. Não por que não por que não goste, eu tenho preguiça de baixar ou ver on line, não gosto de animes longos.

8.  Uma música que merece "dancinha Lolita":


Essa é velhas mas ok

9.  Um livro:





Impossível citar apenas um livro


10. Um filme (ou dois rsrs)



- Fazer 11 perguntas para quem indicamos a TAG:

1- Por que você mantém um blog?
2- Qual o seu principal Hobbie?
3- Qual o seu lugar favorito na sua cidade?
4- Uma música que descreva o seu estado emocional nesse momento.
5- O que você gosta de fazer quando se sente entediado?
6- Sua comida favorita?
7- Se você pudesse viajar para algum lugar qual seria?
8- Qual foi a coisa mais inconsequente que você já fez?
9- Você já chorou lendo um livro? Qual?
10- Qual o sei maior sonho de consumo?
11- Quais são as pequenas coisas que te deixam realmente feliz?

- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores

Gente se vocês não gostam de fazer tags, se já fizeram, se não estão com vontade de fazer, apenas desconsiderem e me desculpem.

1- Rhay do Cancerious
2- Hara do HaraHaira
3- Breno do Achou o quê?
4- Rah do Little Flower
5- Ellen do Bug and Bunny
7- Le Fay do Antik Garden
8- Yumi do Amai Roriita
9- Tamires Torquato do Entre Pandas e Unicórnios 
10-  Camila do Twikle Lolita
11- Hizou do Framed in Blood


Seus lindos... Queijos =*
Até a próxima

4 comentários:

  1. Obrigada pela indicação \o Achei super legal ler algumas curiosidades tuas XD assim a gente cria uma imagem mental melhor dos conhecidos online. Me identifiquei muito com a 5, 6 e a 7 xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou Ellen =D
      Vou ficar esperando você responder para eu ver as suas curiosidades também.

      Comprar, Viajar e filmes bobos <3
      São meu ponto fraco xD

      Excluir
  2. Obg pela indicação linda! Eu geralmente não posto esse tipo de coisa, mas foi mto legal conhecer seu blog <3

    Tenha uma ótima semana ! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tati, obrigada por passar aqui de volta.

      Tenha uma ótima semana você tbm =D

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...