Lista de Leitura para 2014

Como vão vocês seus lindos?

Livros, Livros Livros



No ano passado eu fiz esse post apenas para manter o blog atualizado, mas achei muito legal quando chegou ao final do ano e eu pude fazer uma retrospectiva, sobre o que eu li deixei de ler, coisas novas que não estava na lista, então "Lá e de volta outra vez" minha lista de leitura para 2014.


Sério? Tá tão na modinha isso. Eu normalmente não leio os livros badalados do momento, sempre espero para que ninguém mas esteja falando sobre o livro para poder ler, mas eu fiquei simplesmente apaixonada pela filme e cheguei a conclusão de que eu preciso ler, por que parece uma leitura promissora e pronto.


Eu me rendo! Comprei de presente de natal para o meu namorado o box dos filmes com as edições estendidas dos filmes e estou simplesmente tentada a ler os livros, agora, não sei por que, mas acho finalmente estou pronta para essa leitura. Vou começar pelo Hobbit e depois a saga do Anel. 



Esse foi um dos presentes que eu ganhei do bochechudo de natal, ele gostou do resumo da história e achou que eu iria gostar a leitura, então está na minha lista de leituras ainda para o primeiro semestre.

Tirando esses eu vou realmente tentar ler alguns que ficaram faltando do ano passado, assim eu espero ler pelo menos um livro por mês até o final do ano e ainda ler alguns romances nacionais de alguns autores que sempre gostei muito.

Espero que tenham gostado do post meu amores, se tiverem algumas sugestões de livros estou aberta a novas leituras, eu leio de tudo um pouco desde romances polícias até livros infantis que só tem desenhos, sério aqueles que tem interatividade são os meus favoritos, que quando você abre a folha o cenário se abre a sua frente.

Comentários

  1. Sua lista de leitura começou mais do que perfeita ! rs
    Leia Jogos Vorazes ! É maravilhoso, incrível, surpreendente !
    Cuidado com spolier...isso que é ruim de ler livro "da moda" como você mencionou ! rs
    Boa leitura ! s2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rose! Eu realmente estou esperando muito dessa leitura. Jogos Vorazes promete ser uma viagem fascinante.

      Hoje eu já sou bem mas tranquila em relação a spoler's, sofri tudo e mais um pouco nas vésperas do lançamento das Relíquias da Morte xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle