Desafio Lolita 42

Ola pessoas, como vai a vida?

A minha tá um tédio e eu só vou ter coisas interessantes para postar aqui no final do mês, quando for para Belém. Enquanto isso eu tento tirar o atraso aqui no Desafio.



 Combinando outras modas com lolita

Feminino, romântico e com um ar vintage. Qualquer outro estilo que tenha algo disso eu gosto. Mas eu estou numa fase de não ligar muito para rótulos de estilos, simplesmente uso o que faz eu me sentir bem e pronto.
Se fosse para citar um estilo, seria o Lady Like, eu amo cintura marcada e o ar mas romântico que esse estilo tem. Esse look abaixo é a coisa mas no conceito do estilo, não tenho o hábito de fotografar roupas do dia a dia. 

 


Mas na real o estilo que eu uso no dia a dia é "Disfarce de professora de Ed. Física"

Beijos e até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice

Aniversário Surpresa da Gabrielle