Desafio Lolita 39, 40 e 41

Eeh sabadão delícia, daqui a pouco vou fazer coockies, chá de erva-doce e um bolo de cereja...
Estão servidos lindos leitores?

Vamos a mas um capítulo sem fim dessa novela mexicana que se tornou o Desafio Lolita, hoje temos mas um post combo.

♥ Minha reviravolta de guarda-roupa



Para que eu conseguisse transformar não só o meu guarda roupa, mas o meu estilo de vida em si, eu precisei fazer um grande sacrifício, eu sai da casa dos meus pais, sai da minha cidade e vim morar junto com o meu namorado no cu do mundo em Bagre na Ilha do Marajó, aqui nós temos um trabalho que nos paga bem então eu pude comprar muitas coisas que a muito tempo eu sempre quis e o salário de estagiária não deixava. Hoje eu consigo tranquilamente separar uma renda mensal apenas para comprar coisa Lolita, dessa forma o meu guarda roupa melhorou consideravelmente.


 Melhores lugares para usar lolita.

 


O melhor lugar na minha modesta opinião são os salões geladinhos, confortáveis e seguros das docerias. A Maioria das docerias é tão bem decorada que faz você se sentir em um filme de época, você não se preocupa com o sol, a chuva, o vento, pessoas te olhando estranho  e ainda pode saborear um delicioso frozen enquanto fica lá sentada e linda.

♥ Quanto demorou para eu conseguir um guarda-roupa completo.


Por Jah eu ainda estou longe de completar meu guarda-roupa, mas se tudo der certo até o final do ano eu conseguirei comprar as blouses, os sapatos e as meias que me faltam ai eu vou ficar consideravelmente satisfeita com meu guarda-roupa. Então acho que podem contar ai três anos para conseguir um guarda-roupa decente.


Então meu amores por hoje é só, beijos e até a próxima ;)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice