Tag complete o passatempo

Oi gente linda, só na preguiça?



Hoje resolvi fazer uma #TAG na qual fui marcada pela Nana do PinkPuffyNana, essa é uma tag, bem leve e descontraída, em breve vou responder a outras ;)

Regras
• Completar a frase a negrito.
• Repassar para 5 blogs e avisar.
•Ao repassar as frases você pode optar por inventar outras. 


Eu sou instável emocionalmente.
Eu não suporto  crueldade com animais.
Eu nunca pulei de paraquedas.
Eu já tive  um coelho que fazia cocô na casa inteira.
Quando era criança  tinha pesadelos com um pônei maldito.
Neste exato momento estou sem sinal da tv.

Eu sempre  esqueço onde coloquei as chaves.
Se eu pudesse  Recolheria todos os gatinhos da rua.
Fico feliz quando canto.
Amo ler.
Eu preciso de muito dinheiro.
Não gosto de fofoquinha.

Repassando para: 


Rhay do Cancerious
Hara do HaraHaira
Breno do Achou o quê?
Rah do Little Flower
Denize do La Lolita

Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima ;)

Comentários

  1. Bem-vinda à realidade dos coelhos. Eles cagam TUDO! kkkkkkkkkkkk Eu também sempre me esqueço onde coloquei as chaves. Super normal. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu coelho alem de CAGAR NA CASA INTEIRA, roia os fios das tomadas da máquina de costura da minha mãe ela ficava muito chateada com isso então acabamos mandando ele para morar na casa da minha vó no interior.
      é tão bom saber que não estou sozinha no mundo xD
      Chaves? Eu já encontrei as minhas dentro da geladeira uma vez shausahushasuas

      Excluir
  2. Oi Indira, fiquei tão feliz que você fez o desafio <3
    Coelho que cagava na casa inteira? USHDUHUHSDHUS eu tive porquinhos da índia, que ficavam soltos pela casa e comiam cabos de aparelhos USHDUSHDUHSUDHSUDHSUHDUSHD :333 Não sei qual é pior :33
    Acredito que hoje, você não curta estampas de unicórnios e pôneis né? USHDUHSDUHSUDHSUDHSUHDUSDHSUHD
    Ah, se eu pudesse tbm teria tantos gatinhos, sou apaixonada por gatos *----*

    miiiil beijinhooooos <3333
    PinkpuffyNana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa foi uma tag bem gostosa de responder Nana!!!

      shaushuahsuahsuahsuhaushauhsua
      Falando em porquinhos da índia, eu tive um que morreu de obesidade D=

      Estampas de Unicórnios até que vai... mas pôneis nem que me paguem pra usar... Mentira, pagando bem que mal tem? xD

      Gatos são o puro amor *_____*

      Beijos Beijos e queijos =*

      Excluir
  3. Amei a TAG, assim que tiver, vou responder.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom gostou Denize =D
      Ela é bem tranquila e divertida de fazer ;)

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice