20 de janeiro de 2014

Pic Nic no Jardim Botânico 2014

E ai galerinha, vocês não sabem como eu estou super hiper mega ultra feliz pelo Pic Nic que aconteceu no domingo dia 19, foi tipo assim de longe o Meeting mas divertido que já participei, cheio de gente bonita e legal, muitas pessoas novas, comidinhas gostosas, de fotógrafos bondosos registrando o momento, pessoas amáveis e educadas ao nosso redor. Foi muito amor pra um pic nic só.

Da esquerda para a direita em cima: Eileen, Jaded, Angel, Maya, Vanessa, Eu, Nane e Jay Jay
Embaixo Leonardo, Rafa e Rayme, ainda estão faltando nessa foto a Haira e a Camila


Na primeira parte do encontro eu estava tão distraída comendo que não fotografei a mesa ou outras coisas, mas ainda assim cheguei em casa com quase 300 fotos. Elas ficaram ótimas, são tantas que não consigo escolher quais as melhores para postar aqui, mas vou tentar, resumir o passeio.

   


As fotos que estão sem créditos na imagem são minhas as outras são do Lenon, ele só postou uma prévia e ficaram tão lindas, estou ansiosa para ver as outras, essas que ele postou ficaram tão lindas. A Jaded e a Angel estavam usando Lolita pela primeira vez, ficarão tão lindas, assim como o Leonardo que estava muito elegante e com certeza dormiu de couro quente por causa dessas fotos com a Angel e de outras que vamos postar.

  

  

A Linda da Digiane Nane, que aproveitando as férias veio de Macapá passar uma semana em Belém para poder participar do Pic Nic, esse ano ainda vou retribuir a visita.


A Haira me pediu para cobrir o rosto dela nas fotos por questões pessoais e assim eu faço.

Boa parte do grupo teve que ir embora logo depois das 14:00, mas os que ficaram continuaram a fazer altas fotos. Infelizmente a minha câmera descarregou e as últimas fotos são do meu celular, algumas ficaram muito engraçadas até. 

  


Fiquei muito feliz mesmo com o meu domingo, conheci pessoas novas, pessoas simpáticas e adoráveis, a todos vocês que foram pela primeira vez muito obrigada por terem ido, foi um prazer imenso conhecer todos vocês e espero vê-los em breve e com bastante frequência. Ficamos pelo Bosque até umas 16:00 com os pés cansados de tanto andar, pular e rir, gravamos altos gifs que eu ainda vou editar ( assim que eu encontrar um programa ).


A cada outfit que eu faço eu fico mas satisfeita com o resultado, estou conseguindo usar as mesmas peças base de uma forma diferente, combinando melhor os acessórios, melhorando minha maquiagem e cabelo, estou realmente tentada pelo country sempre achei muito linda essa temática e tenho mais alguns outfits nesse tema prontos. A Maya e eu não combinamos nada e acabamos indo as duas de xadrez rosa e branco, ela estava o tuelho mas lindinho do mundo, tinha rabinho e tudo, fizemos altas fotos de casalzinho. 

PS: Estou me adaptando muito bem as lentes, consigo colocar e retirar com facilidade, e já estou bem mas tolerante a elas.


 

 

One Piece: L'atelier Lolita
Avental: Emprestado da Eileen
Chapéu: Riachuelo
Sapato: Bodyline
Meias: L'atelier Lolita
Parasol: L'atelier Lolita
Wrist cuffs: Velvet Flower
Brincos e Anel: Lojas aleatórias


Se você sair desse blog sem comentar ou seguir ... daqui a sete dias você vai receber uma ligação... Sete dias xD
\o Beijos e até a próxima o/

10 comentários:

  1. Oi, desculpa ser chata mas o desenho do seu layout é da Devdasi (http://devdasi.deviantart.com/art/Cinderella-Jewelry-317638262), e não estou vendo os créditos.

    ResponderExcluir
  2. Oi, realmente você foi chata em relação a isso, acredito que teria sido mas educado da sua parte entrar em contato comigo de outra forma para tratar sobre isso. Já estou resolvendo a questão dos créditos a imagem. De qualquer forma muito obrigada pela visita e pelo comentário, tenha uma ótima semana.

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  3. Lindo Meeting *---*
    seu outfit está lindo otima combinação *o*

    Indira, por favor pra fazer um orçamento com o L`Atelier Lolita, só é possivel por facebook? - Inbox?

    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi tão divertido Kelly esse meeting =D
      Que bom que você gostou do outfit, eu estou ficando cada vez mas apaixonada por country <3

      O orçamento deve ser feito pelo facebook da Loja Mesmo, via Inbox =]
      Aqui [https://www.facebook.com/latelierlolita]

      Obrigada pela Visita =*

      Excluir
    2. Aah poxa que pena. Não tenho facebook. =P
      Mas tudo bem, trabalho maravilhoso Indira!
      Sucesso♥
      Bjo

      Excluir
    3. Ainda essa semana vamos criar um email para podermos atender você e outros clientes que prefiram utilizar o email =D

      Beijos ;)

      Excluir
  4. Quantas lolitas liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindas <333333
    Esse pic nic deve ter sido tão mágico, quem sabe no próximo eu não consigo ir *-*
    Indira, indiquei seu blog para uma tag, espero que goste!

    http://pinkpuffynana.blogspot.com.br/2014/01/tag-complete-o-passatempo.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz de ver tantas pessoas novas. E esse foi o primeiro meeting do ano, espero que outros sejam assim tão lindos <3

      Venha Nana, venha nos visitar aqui em Manga City *--*

      Oba Tag, vou fazer sim =D

      Obrigada pela visita ;)

      Excluir
  5. Você estava linda. Aliás, todos estavam lindos. PS.: Amei os charutos de algodão doce >...<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Denize, você é uma fofa <3
      Dorgas manolo? Eu uso charutos de algodão doce xD

      Excluir

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...