Dicas para um Meeting ao Ar Livre

Oi oi oi oi, como foi a primeira segunda feira de 2014 de vocês? Aqui na minha casa foi só preguiça com um dia chuvoso daqueles que você só tem vontade de ficar deitado na cama ouvindo o som da chuva...

Só de pensar me deu preguiça de novo, mas vamos lá :3


Vamos realizar no próximo dia 19 de Janeiro a 3ª Edição do Picnic no Bosque, de inicio foi apenas um passeio entre amigas no ano seguinte resolvemos convidar mas algumas pessoas e nesse ano estamos esperando que boa parte do grupo possa participar. Enfim o papo é seguinte o Bosque Rodrigues Alves é um recorte de floresta  dentro da cidade, com viveiro de várias espécies de animais nativos da amazônia, com  trilhas bem delimitadas um chalé de ferro, pontes e lagos um local lindo, se você um dia vier a cidade das mangueiras não pode deixar de conhecer. Resumindo o Bosque é um local ao ar livre temos hora de inicio mas não temos hora para terminar o meeting como forma de auxiliar aquelas que nunca participaram pensei em fazer esse post com dicas de como montar seu outfit bonito e confortável para poder aproveitar o passeio.

SAPATOS





Locais ao ar livre muitas vezes não oferecem bons locais para se acomodar, sentar e jogar conversa fora ou ainda você precisará caminhar por algum tempo, na minha opinião sapatos sempre devem ser confortáveis, nessas ocasiões eles devem te proporcionar extremo conforto, então opte por sapatos de saltos baixos ou com saltos grossos que vão te oferecer maior sustentação. Você terá outras oportunidades de usar saltos glamourosos. 

PENTEADOS E MAKE-UP

 

 


A ideia para pensar no que usar é pensar sempre em conforto, imagine você o calor dos locais que não ao ar livre, você não querer uma peruca pesada pinicando sua cabeça ou sua pele ficando irritada por que suas milhões de camadas de maquiagem estão derretendo, nos dois últimos anos eu usei um aplique, mas depois de algumas horas passei a sentir ele pesado e quase cheguei em casa com dor de cabeça. Penteados leves e presos ou semi presos vão ajudar você a aliviar a sensação de calor e a sua pele vai agradecer por uma maquiagem leve com poucas camadas de base e pó. Vou deixar apenas essas imagens por que outros penteados já estão manjados e todo mundo sabe como fazer.

VESTIMENTA

 


 



Vou tentar resumir em tópicos o que passa pela minha cabecinha de vento quando penso em me vestir para encarar o calor.
  • Liberte-se e aproveite a oportunidade para usar algo mas fresquinho, um jumper sem blouse por baixo ou um One Piece de mangas curtas e viva os ombros e braços de fora. \o/
  • Tecidos leves e de material que não esquente ( oi veludo nem pensar).
  • Procure usar meias curtas e evite ao máximo usar meia calça fio 80 que vai te encher o saco durante o passeio.
  • Proteja-se do sol usando chapéu e/ou um parasol. 
  • O papo é ficar "Livre, leve e solta" para poder aproveitar o meeting e não ficar se preocupando com peruca caindo, maquiagem escorrendo, anágua pinicando e essas coisas que acabam com o charme.
Outros blog mas antigos e de lolitas mas experientes que eu tem post sobre isso e são muito interessantes se você tiver interesse é só dar uma olhada aqui e aqui.

Flores por hoje é só, espero ter ajudado e outra coisa nada disso é regra se você quiser ir montada igual Maria Antonieta vá e Força na Peruca perua, o importante e se divertir.

Beijos de Sorvete para vocês =*

Comentários

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Eilleen é só colocar em prática agora =D

      Excluir
  2. Ah, que vontade de ir nesse picnic *--*
    Adorei as dicas, são validas não só no picnic, mas como no verão inteeeeeeeiro <333

    pinkpuffynana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas malditas fronteiras geográficas né Nana ^^'
      Que bom que você gostou das dicas, aqui em Belém é verão o ano inteiro então muitas dessas dicas são o nosso cotidiano.

      Excluir
    2. Concordo com a Nana, são dicas muito boas para o verão ^^v

      Excluir
    3. Para quem vive no Verão o ano inteiro, como nós aqui no norte, isso é quase um guia de adaptação diária xD

      Excluir

Postar um comentário

Oi muito obrigada pela visita. Deixe o seu comentário abaixo que eu vou ficar muito feliz e responder com todo amor e carinho.

Postagens mais visitadas deste blog

Quero aderir a Moda Lolita, e agora o que eu faço? (Editado 20/05/2020)

Aniversário Surpresa da Gabrielle

Resumo: Chore para o Céu Anne Rice